Topo

Dos holofotes para a igreja - Veja celebridades que mudaram o rumo e viraram evangélicos

5.00 / 5 - 1
Comente

Nos últimos dias o cantor Renner, da ex-dupla sertaneja Rick e Renner, virou notícia ao afirmar ter se tornado evangélico, admitindo inclusive o projeto para gravação de um CD gospel.

Tudo aconteceu após ele ter se envolvido em mais um acidente de trânsito (ao dirigir embriagado) e ficar internado por três dias em uma clinica de reabilitação. Ao sair de lá o cantor pareceu disposto a dar um novo rumo pra sua vida.

O fato é que o sertanejo não foi o primeiro, e provavelmente não será o último famoso a tomar esse caminho. Ao longo dos anos muitas outras celebridades já deram adeus à carreira para se dedicar ao cristianismo.

renner-cantor-gospel

Dos holofotes para a igreja – Veja celebridades que mudaram o rumo e viraram evangélicos

Carla Perez

Carla Perez foi a primeira loira do Tchan, e claro que deixou muitos marmanjos animados com suas coreografias e trajes pra lá de sensuais. Tempos depois ela se casou com o cantor Xanddy e teve dois filhos, vindo mais tarde (em 2006) a se tornar evangélica.

Nas redes sociais a ex-Loira do Tchan costuma compartilhar palavras de fé da Comunidade Evangélica Artistas de Cristo. De acordo com Carla, após de tornar uma “mulher de Deus” ela se arrepende de muitas coisas de seu passado, inclusive de ter posado nua.

Leia também:

Monique Evans

Monique Evans se converteu a mais de 18 anos e já frequentou a igreja Sara Nossa Terra. No fim do ano passado ela foi junto com a amiga Marinara Costa em um culto evangélico na casa do pastor Kleber Lucas, e se declarou feliz por ‘encontrar com o Senhor’.

Simony

Simony é evangélica da igreja Renascer, mas vive em conflito com o público que ainda julga seu estilo de vida. A polêmica maior se deu quando ela desfilou no carnaval do ano passado pelas “Rosas de Ouro” ao lado de sua filha Aysha. Depois de ser muito criticada, ela deu uma declaração que deixou muito crente calado.

“Engraçado o povo evangélico, que deveria ser mais amoroso, não julgar, é o mais preconceituoso. Minha vida sou eu e Deus, eu e Jesus e ponto. Se sou ou não evangélica, o problema é meu também. Deus conhece meu coração. Pelo menos não vivo de aparência, coisa que muito evangélico faz” disse.

Waguinho

O ex-cantor de pagode Waguinho, foi líder do grupo “Os Morenos”, e no auge da fama engravidou a modelo Solange Gomes. Atualmente ele é pastor na igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias e é cantor gospel.

Perlla

A cantora Perlla se converteu e juntamente com seu marido Cássio e frequenta a igreja Evangélica Verbo da Vida, a cantora largou o funk em 2012 para se dedicar à carreira gospel. Ela é filha de evangélicos, mas havia saído da igreja ao alcançar o sucesso com “Tremendo Vacilão”.

Suzana Alvez

Suzana Alves, a ex-Tiazinha do Programa H (apresentado à época por Luciano Huck) odeia relembrar seu passado. Hoje em dia ela é casada, proprietária de um estúdio de pilates, e costuma pregar a ‘palavra de Deus’ na igreja Batista.

Rodolfo Abrantes

Rodolfo Abrantes é ex-líder do grupo “Raimundos”, e se tornou missionário na igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina em 2001.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: