Topo

Conheça alguns famosos que já foram strippers

Comente

Muitas celebridades que ganham hoje milhões de reais pode cada trabalho tiveram que começar do zero. E muitas delas tiveram que fazer coisas que muitas pessoas normais simplesmente não fariam. É o caso de trabalhar em casas noturnas, entretendo as pessoas apenas utilizando a sensualidade dos seus corpos.

Confira algumas grandes celebridades internacionais que começaram a sua carreira sendo strippers.

Chris Pratt

Conheça alguns famosos que já foram strippers

Antes de se tornar um grande astro de televisão nos Estados Unidos e acabar se transformando em uma das maiores promessas dos filmes de ação, incluindo os de super-heróis, Chris Pratt já teve que dançar sem camisa para conseguir ganhar dinheiro. De acordo com o ator, ele dançava sem roupa em despedidas de solteiros durante sua juventude. "Sempre fui uma pessoa muito nua. Sempre gostei de ficar pelado. Fui muito livre, então pensei 'bom, posso ser pago por isso'", comentou o ator em entrevista a GQ americana.

Courtney Love

Veja também:

Não são apenas atores e atrizes do cinema norte-americano que já tiveram que passar por uma fase menos inspiradora. Estrelas da música também já confirmaram diversas informações relacionadas aos seus passados. A cantora e viúva do líder da banda Nirvana, Kurt Cobain, já esteve envolvida em uma grande quantidade de polêmicas, incluindo abuso de drogas e bebidas até brigas com famosos. E a cantora também confirmou que Courtney Love acabou fundando a sua primeira banda, chamada Hole, fazendo striptease em Los Angeles.

Brad Pitt

O astro atualmente é considerado como uma das maiores estrelas do cinema norte-americano de todos os tempos. Além de ser um dos mais bem pagos para atuação em filmes, Pitt também já demonstrou ter muito sucesso em outras funções, como a de diretor e também a de produtor, tanto de filmes quanto de televisão. Mas durante o seu tempo de faculdade, o astro se apresentava com pouca roupa em barzinhos próximos a Universidade do Missouri.

Lady Gaga

A grande estrela da música, que também já demonstra seus talentos na televisão e no cinema, afirmou que trabalhava em clubes de striptease quando tinha seus 18 anos. Ela chegou a firmar que sofreu um certo preconceito quando estava começando nessa carreira, pois vinha de uma família tradicional.

Channing Tatum

O ator se apresentava como stripper sob o pseudônimo Chan Crawford antes de se torar um grande astro das telonas. Chegou a estrelar um filme sobre o assunto: Magic Mike, que era basicamente baseado em sua própria história.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: