Topo

Confira qual foi a reação de 7 famosos internacionais diante do divórcio

Comente

O fim de uma relação é sempre dolorosa, por mais que ambas as partes estejam de acordo. Mesmo assim, é necessário seguir em frente e entrar em acordo sobre o que cada um vai fazer com o que construíram juntos, entre outros detalhes. Algumas pessoas conseguem passar por esse momento sem muitos ferimentos, enquanto outros nem tanto. Veja a seguir um pouco do que algumas celebridades passaram com o divórcio.

Como famosos lidaram com o divórcio

Naomi Watts

Divórcio de famosos Naomi Watts

Naomi Watts anunciou sua separação do marido Liev Schreiber em 2016. A relação durou 11 anos e ainda hoje, Watts enfrenta problemas para lidar com sua separação. "Há dias bons e dias ruins", declarou a atriz à Vogue Australia.

"Liev e eu estamos em bons termos e estamos tentando fazer o nosso melhor por causa das crianças, e esperamos continuar avançando dessa maneira. Ele é um pai maravilhoso, um homem maravilhoso e ainda queremos o melhor um para o outro".

Brad Pitt

Confira qual foi a reação de 7 famosos internacionais diante do divórcio

Veja também:

O divórcio de Pitt e Angelina Jolie é um pouco mais delicado, pois trata-se de uma família famosa e numerosa. O casal possui seis filhos, Maddox, 15 anos, Pax, 13 anos, Zahara, 12 anos, Shiloh, 10 anos e os gêmeos Vivienne e Knox, 8 anos. Segundo teria revelado o ator, à GQ Style, ele deixou de beber e está em terapia, trabalhando para poder se conectar com seus filhos de forma mais íntima, um tipo de relação que nem o ator teve durante sua infância.

"Eu cresci com o ensinamento de guerra que ‘o pai sabe o que é melhor’, o pai é todo-poderoso, super forte, em vez de realmente conhecer o homem, suas dúvidas e lutas". "E isso me bateu de frente com o divórcio: eu tenho que ser mais. Eu tenho que ser mais para eles. Tenho que mostrar isso a eles. E não tenho sido bom nisso".

James McAvoy

Divórcio de famosos James McAvoy

Desde que anunciou sobre a separação com Anne-Marie Duff, ele tentou manter a discrição, mas em maio, James McAvoy resolveu falar sobre sua vida após o divórcio. "Minha vida mudou maciçamente", declarou em uma entrevista à publicação Mr Porter. "Ao mesmo tempo, tudo ficou o mesmo", complementou.

O ator ainda disse que continuará a manter detalhes de sua vida pessoal privada. "Uma das coisas que ficaram o mesmo é que eu ainda não falo sobre minha vida pessoal", disse ele.

Hilary Duff

Divórcio de famosos Hilary Duff

Quando a atriz falou um pouco sobre sua separação de marido Mike Comrie, ela declarou: "Acho que nós lidamos com isso com muita consciência e com muito amor, mas o casamento é sagrado e o casamento não é para todos". "O casamento é trabalho, o casamento é realmente difícil e todos ficam dizendo ‘você vai se casar de novo?’. E eu não sei”.

Miranda Kerr

Divórcio de famosos Miranda Kerr

A modelo Miranda Kerr, se diz ser uma "pessoa naturalmente positiva", mesmo assim ela declarou à revista Elle Canada que nunca conseguiu entender a profundidade da ‘depressão’ antes da separação do ex-marido Orlando Bloom.

"Quando Orlando e eu nos separamos, na verdade caí em uma depressão realmente ruim". Mas a modelo conseguiu se reerguer e aprendeu uma lição: "O que eu descobri é que tudo que você precisa, todas as respostas estão dentro de você", disse ela. "Sente-se com você, respire fundo e se conecte com o seu espírito".

Gwen Stefani

Divórcio de famosos Gwen Stefani

Gwen Stefani é a líder da banda No Doubt, e após a separação de seu marido Gavin Rossdale, ela disse ao Harper's Bazaar que, "Tudo o que eu sempre quis a minha vida inteira era ter bebês, me casar, como meus pais fizeram". "É claro que você acaba pensando ‘Por que eu?' E sente pena de si mesma’, disse ela. "Mas então eu pensei ‘Não, isso aconteceu comigo e fiz algo de bom no fim de tudo'”.

Reese Witherspoon

Divórcio de famosos Reese Witherspoon

Após a separação em 2006, a atriz passou um tempo sofrendo o divórcio com Ryan Phillippe. Atualmente, Witherspoon está casada com o agente de talentos Jim Toth, e agora consegue até dar conselhos para quem está passando por uma separação.

Em uma entrevista de 2009 para a revista ELLE ela declarou: "[Você deve] olhar para si mesmo e pensar 'Qual parte disso eu preciso superar? Qual parte disso é minha responsabilidade?'”. "E esse é o trabalho doloroso que você tem que fazer para que possamos ter algum conhecimento da vida real no final de tudo".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: