Topo

Confira os candidatos dos famosos para presidência do Brasil

Comente

No próximo mês de outubro os brasileiros vão até as urnas para decidir quem será o novo presidente do país nos próximos 4 anos. E se este é um assunto que normalmente já tomaria conta da vida dos brasileiros, este ano o debate está ainda mais aceso em virtude do momento conturbado que vive a política.

E enquanto muitas pessoas decidem manter o seu direito de não revelar o seu voto, existem diversas celebridades que acabam abrindo publicamente o seu voto. Confira o voto para presidente nas eleições de 2018 de algumas celebridades.

Jair Bolsonaro (PSL)

O candidato que aparece na liderança das pesquisas de primeiro turno, e que também aparece como campeão de rejeição, já conseguiu garantir os votos de algumas celebridades espalhadas pelo Brasil. O capitão da reserva do Exército que assume uma candidatura com perfil mais conservador conta com o apoio do apresentador Danilo Gentili, que atualmente possui um programa de auditório no SBT.

Veja também:

Outras celebridades que também anunciaram apoio ao candidato foi Alexandre Frota, que inclusive teria recebido convite para fazer parte da chapa do candidato. O cantor Zezé di Camargo e a jornalista Rachel Scherazade também estão entre os apoiadores de Bolsonaro.

Fernando Haddad (PT)

O ex-prefeito da cidade de São Paulo foi o candidato que acabou entrando mais tarde na disputa, em virtude do impedimento da candidatura do ex-presidente Lula. E diversas celebridades que são conhecidas por apoiar o PT também já confirmaram que seguirão votando no partido da estrela, mesmo com Haddad concorrendo.

Dentre os mais conhecidos estão Chico Buarque e Elza Sores, que fazem questão de declarar o seu apoio durante os seus shows. Clarice Falcão também já confirmou que pretende apoiar o petista.

Geraldo Alckmin (PSDB)

Poucas celebridades declararam publicamente apoio ao ex-governador de São Paulo, mas são muitas as celebridades que são apoiadoras do partido PSDB, e que devem votar no tucano. Um dos mais influentes é o apresentador da Rede Globo Luciano Huck.

Ciro Gomes (PDT)

Dentre as celebridades que já anunciaram o apoio ao ex-governador do Ceará está o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, que inclusive tem participado da campanha do candidato. Na Globo, o ator Chay Suede também não teve nenhum problema em assumir o seu voto no candidato do partido trabalhista. Caetano Veloso também já deu entrevistas confirmando o seu apoio ao candidato.

Marina Silva (REDE)

A candidata que está na sua terceira tentativa de se eleger presidente da república conta com o apoio de diversas celebridades, dentre elas: Fernando Meirelles (cineasta), Cássia Kiss, Caio Blat,  Marcos Palmeira, Marcelo Serrado e Maitê Proença.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: