Topo

Charlie Sheen ataca Ashton Kutcher ao lembrar Two and a Half Man

1.00 / 5 - 2
Comente

O mundo pop é repleto de particularidades, e dentre estas, talvez o fato de muitas das celebridades estarem sempre em busca de evidência, seja a que torna esse universo ainda mais fantástico, e de interesse do grande público.

Em se tratando do cenário pop, a maioria dos fãs tem na ponta da língua os nomes dos artistas e personalidades que gostam de causar, e em uma escala Internacional, certamente o nome de Charlie Sheen é um dos que mais frequentemente figuram na boca dos antenados com esse universo. O ator voltou a ser polêmico na última semana, em uma declaração não muito amigável, através das redes sociais, criticando o ator que o substituiu na série “Dois homens e meio”.

Charlie Sheen ataca Ashton Kutcher ao lembrar Two and a Half Man

charlie-sheen-ataca-ashton-kutcher

Aparentemente, Charlie Sheen não consegue se esquecer da série que o consagrou na televisão em todo o mundo. Mesmo depois de ser demitido, as polêmicas que envolvem o ator estão, na maioria das vezes, relacionadas a “Two and a Half Man”.

Na última semana, Charlie utilizou sua conta no Twitter para fazer publicações que, a princípio, soavam tão somente como um elogio à performance de seu ex-companheiro de série, Jon Cryer (o Alan Harper), mas que, ao final, se traduziram em alfinetadas em Ashton Kutcher, que o substituiu na série após sua demissão.

Em tradução livre, as palavras de Charlie Sheen no Twitter foram: “Ei Jon, você é um gênio. Eu te amo e sinto a sua falta, velho amigo. Pergunta: quem é o seu péssimo parceiro?”

O ator ainda complementou voltando a provocação diretamente para Ashton Kutcher, escrevendo: “Ei Ashton, me desculpe. Está tudo bem. Agora, pare de vomitar em meu antigo e brilhante show.”

Desde que saiu de “Two and a Half Men”, Charlie Sheen tem seguido adiante com sua própria série, “Anger Management” (Tratamento de choque), entretanto, o coração do ator parece mesmo estar voltado para “Dois homens e meio”, série na qual foi protagonista por oito temporadas que, por sinal, ficaram eternizadas na memória dos fãs.


Comentários (1) Postar um Comentário

Luiz Carlos Santos comentou:

Charlie querido vai roendo o cotovelo querido só da ashton amore!hahaha:p


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: