Topo

Celebridades que namoraram em segredo e você provavelmente não sabia

Comente

Quando pessoas anônimas começam uma relação, apenas as pessoas mais próximas ficam sabendo, até porque muitas decidem preservar um pouco para ver se vai dar certo ou não para só então assumir o romance.

Com famosos, porém, essa missão não é das mais simples. Com os holofotes sobre si, nem sempre é possível dar uma “escapadinha” para um romance secreto. Mas a verdade é que, ao que parece algumas celebridades conseguem driblar com facilidade os olhares mais curiosos. Conheça a seguir alguns caso de famosos que namoraram escondido para não se expor na mídia e muita gente nem ficou sabendo.

Os casais de famosos que namoraram bom tempo no anonimato

Bruna e Neymar

Os casais de famosos que namoraram bom tempo no anonimato

Sim, até mesmo o casal ioiô levou um bom tempo para assumir o romance. Eles só vieram a assumir a relação em fevereiro de 2013, durante o Carnaval. Porém, há boatos de que eles estava juntos desde outubro. Quando separaram e voltaram pela primeira vez, os dois também preferiram ser mais discretos, revelando apenas em fevereiro de 2017 o que todo mundo suspeitava desde as Olimpíadas do Rio, em agosto de 2016.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Os casais de famosos que namoraram bom tempo no anonimato

Veja também:

O sertanejo apresentou sua namorada aos fãs em 2014, quando depois de muitas fofocas, ele decidiu dar fim aos boatos. Mas digamos que o cantor não foi muito discreto, pois postou fotos do casal como imagem do perfil em redes sociais mesmo antes de assumir o romance, enquanto negava tudo. Sua intenção era se preservar após o divórcio de Zilu.

Paolla Oliveira e Rogério Gomes

Os casais de famosos que namoraram bom tempo no anonimato

Os rumores de que a atriz e o diretor estavam juntos começaram surgir durante as gravações de "Além do Tempo", em 2015, trama em que ela interpretava a antagonista, Melissa, e ele assinava a direção de núcleo.

Em dezembro daquele ano, o casal foi fotografado aos beijos pela primeira vez e mesmo assim eles continuaram em silêncio sobre o assunto. Ao dar entrevista à "Marie Claire" de julho, a discreta Paolla acabou dizendo que eles estavam morando junto há um ano e que estava bom assim, sem planos de casamento.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Celebridades que namoraram em segredo e você provavelmente não sabia

Em junho desse ano os atores admitiram estarem juntos, embora desde fevereiro os rumores sobre o casal estivessem em alta. Com bom humor, o casal sempre fazia piada sobre o assunto, mas os dois sempre afirmavam que estavam solteiros quando eram questionados sobre a relação. Porém o amor falou mais alto e eles até já publicaram fotos de viagens românticas.

Ana Carolina e Letícia Lima

Os casais de famosos que namoraram bom tempo no anonimato

A atriz falou pela primeira vez sobre a relação na revista "Vip", em fevereiro deste ano. Mesmo dizendo que as duas nunca tentaram esconder o namoro, a verdade é que elas também nunca chegaram a assumir.

Sempre quando eram questionadas elas desconversavam, e isso até mesmo quando foram flagradas se beijando num camarote do Carnaval de 2016. "Foi só um selinho, gente", declarou, na época, a ex-Porta dos Fundos.

Atualmente elas declaram que estão juntas há quatro anos, e hoje não fazem mais questão de esconder, pelo contrário estão sempre expondo fotos românticas em redes sociais.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: