Topo

Celebridades que mostraram de mais ou pagaram mico nas redes sociais

Comente

Ao postar uma foto nas redes sociais, qualquer pessoa está sujeita a receber elogios ou críticas pela imagem. E claro que isso fica ainda pior quando a pessoa é famosa, pois a imagem fica exposta para todo mundo ver, sendo alvo de fofocas tanto dos tabloides como dos fãs.

É por essa razão que muitos famosos contratam consultores de redes sociais, justamente para evitar constrangimento. Mas como sempre tem aqueles que preferem fazer as próprias postagens, não raramente os fãs se deparam com uma ou outra celebridade que acaba se expondo além da conta ou mesmo pagando mico nas redes sociais. A seguir você pode relembrar alguns casos. Confira!

Famosos que passaram vergonha na internet

Ariana Grande

ariana_grande

Em 2013, a cantora Ariana Grande resolveu postar em seu Instagram uma selfie em frente a um espelho. O detalhe, porém, é que seus seguidores observaram mais o plano de fundo do que a cantora, e acabaram encontrando um objeto de formato duvidoso no chão.

Tempo depois a cantora declarou ao Complex que era apenas um microfone. “As pessoas estão com tempo sobrando e precisam de Jesus, se você quiser saber”.

Selena Gomez

Selena Gomez

A cantora Selena Gomez foi mais uma que cometeu deslize ao postar uma foto em seu Instagram. Na foto em questão ela posa ao lado de três amigas, mas ela não percebeu que seu decote estava um pouco mais para baixo do que devia.

Leia também:

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian, por muitas vezes foi acusada de manipular as suas fotos, mas uma em particular chamou a atenção: ela parece bastante modificada, o que é sugerido por uma porta distorcida no fundo da imagem. De acordo com o site OK!, Kim paga uma pessoa para editar suas imagens antes de postar.

Miranda Kerr

miranda_kerr

Miranda Kerr também foi criticada por usar Photoshop. Em uma das fotos do seu Instagram, em que ela está fazendo um passo de ballet, um de seus seguidores percebeu que o móvel ao fundo estava torto na mesma linha que a cintura da modelo.

Britney Spears

britney_spears

Britney Spears sofreu muitas criticas quando ganhou um pouco de peso há alguns anos, porém em uma das imagens que ela postou, foi exatamente seu tanquinho, que chamou a atenção dos seus fãs. Na ocasião, alegaram que ela teria alterado a imagem digitalmente, a cantora não comentou sobre o assunto.

Paris Hilton

paris_hilton

Paris Hilton pagou mico ao postar uma selfie com um papel higiênico refletido no espelho, o que estragou todo o glamour do banheiro de mármore negro e lustres chiques.

Nicki Minaj

nicki-minaj

Da mesma forma que Selena Gomez, Nicki Minaj acabou mostrando de mais e revelou o que não pretendia. A cantora já chegou a admitir em uma entrevista dizendo: “sutiãs são tipo… O demônio”.

Jenny Mollen e Jason Biggs

Jenny Mollen e Jason Biggs

Jenny Mollen, a esposa de Jason Biggs, postou uma selfie sua no banheiro do espelho em que também aparecia o ator completamente nu, sentado no vaso sanitário.

O próprio Instagram acabou censurando a imagem, mas Jenny repostou a imagem, dessa vez usando uma tarja preta escondendo as partes íntimas do marido, com a legenda: “Não excluí a imagem. Ela foi censurada por causa da nudez de bom gosto”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: