Topo

Celebridades que "calaram a boca" de fãs de maneira épica

Comente

Ser famoso significa estar exposto a quase tudo nesse mundo, ou seja, por mais que se tente ser discreto na vida pessoal, a verdade é que quem é famoso acaba eventualmente sendo bombardeado por comentários maldosos vindo até mesmo dos próprios fãs.

O fato de se tratar de uma pessoa famosa, no entanto, não dá aos seguidores e fãs o direito de opinar em tudo na vida pessoal da celebridade, e muitos famosos já fizeram questão de deixar isso claro ao responder pessoas inconvenientes na internet. Veja a seguir algumas das respostas mais épicas.

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

Cara Delevingne

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

A modelo e atriz Cara Delevingne acabou sendo criticada por Richard Madden, da série "Game of Thrones", por ser uma modelo que tenta atuar. A resposta de Cara Delevingne foi bem direta: "eu não faço ideia de quem você seja, mas me parece desespero quando um homem adulto fala mal de alguém que nem conhece".

Jennifer Lopez

Celebridades que

Veja também:

Um fã da atriz e cantora Jennifer Lopez, acabou percebendo uma marca de Photoshop em uma de suas fotos e criticou. Jennifer Lopez acabou levando com bom humor e respondeu: "é apenas uma mancha no espelho, #OsHatersGostariamQueFossePhotoshop".

Hilary Duff

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

Quando Hilary Duff foi vista na praia com seu filho luca, com as medidas um pouco maiores que o normal, acabou sendo criticada, mas rebateu: "Vocês amam apontar falhas de celebridades, sim eu as tenho! Meu corpo me deu o maior presente que eu poderia pedir, meu filho Luca. Meu corpo está saudável e me leva onde eu quero ir. Não tenho reclamações".

Alyssa Milano

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

A atriz Alyssa Milano acabou sendo motivo de piada do comediante Jay Mohr, que acabou a chamando de "baixinha" e "cheia" de mais. E sua resposta foi bem fria: "Sinto muito que tenha decidido humilhar meu corpo publicamente. Que você esteja saudável e que Deus te abençoe. Meus melhores desejos à sua linda esposa".

Demi Lovato

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

A cantora Demi Lovato é o tipo de pessoa que gosta de contra-atacar o ódio com amor. E em seu Twitter ela mandou um recadinho aos haters: "Queridos haters, vocês não são obrigados a gostar de mim, porque eu gosto de vocês. Todos somos iguais, todos temos uma alma, e todos merecemos ser amados".

Lady Gaga

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

Até Lady Gaga recebeu críticas, ela acabou sendo atacada por estar com uma suposta barriguinha quando se apresentou no SuperBowl. Mas não deixou barato e respondeu: Eu amo meu corpo, e você deveria amar o seu também. Posso te dar um milhão de razões para não ouvir o que os outros dizem sobre você".

Kelly Clarkson

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

A cantora Kelly Clarkson após engravida acabou ganhando alguns quilos a mais, só que diferente de muitas mulheres, ela não se importou com o peso que ganhou. Um de seus seguidores acabou a chamando de gorda no Twitter e como resposta ela apenas comentou: "Continuo sendo incrivelmente linda".

Gigi Hadid

Celebridades que surpreenderam na resposta aos fãs

Diferente do outro caso acima, a modelo Gigi Hadid acabou sendo criticada por sua magreza excessiva nas passarelas, mas também não deixou barato ao ser criticada. Ela disse: "99% das pessoas não tem ideia do que estão falando, mas esse negativismo me machucou um pouco. Se eu não tivesse o corpo adequado não estaria nessa profissão. Me sinto sexy".


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: