Topo

Arrependimento na pele: Famosos que já desfizeram tatuagens alusivas a antigos amores

3.00 / 5 - 1
Comente

Algumas pessoas expressam o amor que sentem pelo parceiro através de declarações e gestos diários, quer seja entregando flores ou mesmo preparando um jantar romântico à luz de vela. Outros, no entanto, optam por algo mais extremo e decidem marcar o próprio corpo, fazendo tatuagens com o objetivo de homenagear a pessoa amada.

O problema nesse caso é que se o relacionamento chega ao fim, muitos acabam se arrependendo, já que apagar uma tatuagem ou mesmo modificá-la pode ser mais difícil do que se imagina.

Infelizmente, porém, esse tipo de situação já teve que ser encarada tanto por anônimos quanto por famosos, que exageraram na demonstração de afeto e acabaram tendo apagar essas homenagens depois que o amor acabou. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns casos de celebridades que se encaixam nesse contexto. Veja!

Arrependimento na pele: Famosos que já desfizeram tatuagens alusivas a antigos amores

Angelina Jolie

angelina-jolie

A atriz Angelina Jolie foi casada com o roteirista Bill Bob entre os anos de 2000 a 2003, e como prova do amor que sentia tatuou o nome de seu amado no braço esquerdo. Com o fim do casamento, Jolie transformou sua tatuagem em vários algarismos, que são as coordenadas do nascimento de seu marido Brad Pitt e dos dois filhos que tiveram juntos.

Leia também:

Jhonny Deep

johnny-depp

O ator Jhonny Depp foi genial ao reparar a tatuagem que fez para um antigo amor. Na época em que namorava Winona Ryder, sua colega de set em ‘Edward Mãos de Tesoura’, o ator tatuou “Winona Forever” ( “Winona Para Sempre”).

Com o fim do relacionamento, ele apagou as letras “n” e “a” do nome da ex-companheira, deixando apenas “Wino Forever”, que seria algo como “Bebum Para Sempre”.

Melanie Griffifh

melanie-griffith

Melanie Griffith, ainda nos anos 90, tatuou o nome de seu então marido Antonio Banderas, no interior de um coração feito no braço direito. Com o fim do casamento em 2014, ela decidiu remover a laser o nome “Antonio”.

Marc Anthony

marc_anthony

Marc Anthony foi casado com a cantora Jennifer Lopez por Sete anos e nesse período tatuou o primeiro nome da amada no pulso. Com o fim da relação em 2011, o músico só saia em púbico fazendo questão de cobrir os pulsos.

Heidi Klum

heidi-klum

Na década passada, a modelo alemã Heidi Klum tatuou na parte de trás do braço direito uma versão mais estilizada do nome de seu marido, o cantor Seal. Com o fim da relação no ano passado, a modelo decidiu apagar a tattoo. Apesar de tudo, parte da homenagem ainda segue visível.

Mariah Carey e Nick Cannon

nick-cannon-mariah-carey

O casal Mariah Carey e Nick Cannon, decidiu fazer junto a tatuagem um para o outro. Ele tatuou “Mariah” com letras grandes em suas costas, enquanto ela tatuou “Mrs Cannon” em letras pequenas dentro de outra tatuagem que ela já possuía. Ano passado o casal anunciou a separação e Nick transformou sua enorme tatuagem em algo de cunho religioso.

Eva Longoria

eva-longoria

Se fazer apenas uma tatuagem em homenagem a pessoa amada já pode ser algo considerado arriscado, o que dizer de Eva Longoria, que fez três em homenagem ao seu amado?

Ela esteve casada com o jogador de basquete Tony Parker por cerca de quatro anos, e nesse período ela tatuou “nine” (“nove”) na nuca, como referência ao número que o marido usa nas quadras, os números “07-07-07” no pulso em uma referência à data de casamento, e por ultimo “T. P.”, em uma tatuagem misteriosa que ela nunca revelou o local. Um ano após o divorcio, a atriz já havia removido todas as tatuagens que homenageavam seu ex.

Charlie Sheen e Denise Richards

charlie-sheen-denise-richards

O casal formado por Charlie Sheen e Denise Richards, ficou junto no período de 2002 a 2006, e cada um dos atores fez uma tatuagem homenageando o outro. Ele tatuou “Denise” em seu pulso e ela tatuou “Charlie” no tornozelo.

Após o fim do relacionamento, Charlie começou um relacionamento com a socialite Brooke Mueller, que exigiu que ele apagasse a tatuagem da ex, e assim ele fez. Já a atriz Denise Richards tatuou uma borboleta por cima do nome de Sheen.

Iggy Azalea

iggy-azalea

A rapper australiana Iggy Azalea, já namorou com o rapper ASAP Rocky, e à época adicionou seu nome em uma tatuagem que ela possuía nos dedos da mão. Após o fim do relacionamento a cantora foi vista saindo de uma clínica com curativos no local onde estava o nome do rapper.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: