Topo

Ariana Grande anuncia pausa na carreira

Comente

A cantora Ariana Grande, considerada como uma das maiores revelações da música pop dos últimos anos e também dona de uma voz incrível, anunciou que está dando uma pausa na carreira. Não se trata apenas de shows. A cantora quer realmente ficar um pouco longe dos holofotes e de todas as manifestações em público.

De acordo com as informações que foram divulgadas e apuradas pela imprensa especializada internacional, a pausa acabou sendo confirmada depois que a cantora decidiu, de ultima hora, não comparecer ao evento de premiação Emmy 2018, que entrega troféus para os grandes destaques da televisão.

A cantora era uma das atrações confirmadas para o tapete vermelho, mas não estava confirmada nenhuma participação dela. Mesmo assim Ariana Grande deveria ir acompanhada do noivo Pete Davidson, que é um dos integrantes do elenco do Saturday Night Live, um dos programas agraciados na noite.

Ariana Grande anuncia pausa na carreira

Tanto Ariana quanto Pete decidiram não comparecer ao evento e ficar na sua casa em Nova York.

Veja também:

"Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão", informou a equipe de Ariana em comunicado.

O evento ao qual o comunicado acaba se referindo é a morte de Mac Miller, ex-namorado da cantora. O rapper americano sofreu uma overdose. O ex-namorado da cantora Ariana Grande foi achado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação para o serviço de emergência feita de sua casa. Áudios da emergência revelaram que os socorristas foram incialmente chamados para atender um paciente com parada cardíaca.

Mac Miller tinha histórico de uso de drogas e foi preso em maio deste ano por dirigir alcoolizado e fugir do local. Suas músicas falavam abertamente sobre drogas e morte, principalmente no álbum "Faces", lançado em 2014. Seu nome verdadeiro era Malcolm James McCormick e ficou famoso após liderar as paradas americanas em 2011 com seu álbum de estreia, "Blue Slide Park". Os principais hits de sua carreira são "Self Care", "Ladders" e "Hurt Feelings".

Vale lembrar que Ariana Grande também ainda se dizia abalada com a morte de 22 pessoas na saída do seu show em Londres, durante um ataque terrorista.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: