Topo

9 rumores sobre famosos que teriam traído o parceiro com colega de trabalho

Comente

Muitas pessoas olham os famosos como se não fossem humanos, mas a verdade é que eles são, pelo que, possuem sentimentos e emoções como qualquer outra pessoa, estando igualmente expostos e sujeitos a erros.

Infelizmente, como alguns anônimos, os famosos acabam se envolvendo com colegas de trabalho e traem os parceiros, deixando para trás muitos anos de uma relação estável, tudo por uma aventura. A seguir relembramos os maiores boatos sobre famosos que já teriam seguido esse caminho.

Celebridades que supostamente traíram parceiros com colegas

Harrison Ford e Carrie Fisher

9 rumores sobre famosos que teriam traído o parceiro com colega de trabalho

Era inegável a química entre os atores Harrison Ford e Carrie Fisher na franquia "Star Wars". Obviamente os fãs já estavam suspeitando que essa química não era apenas profissional. Alguns anos depois, a própria Carrie acabou confirmando o caso que tiveram, na época em que o ator era casado.

Elizabeth Taylor e Richard Burton

Celebridades acusadas de traição Elisabeth e Richard

Veja também:

Elizabeth Taylor e Richard Burton também teriam tido um caso que começou em gravações, nesse caso no filme "Cleopatra". Na época ambos eram casados, eles até assumiram a relação e se casaram mais tarde, mas já se separaram duas vezes.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Celebridades acusadas de traição Jennifer e Justin

O casal Jennifer Aniston e Justin Theroux acabou se conhecendo no filme "Viajar é Preciso", nessa mesma época em que se envolveram Justin tinha um relacionamento com a designer Heidi Bivens.

Kate Hudson e Owen Wilson

Celebridades acusadas de traiçãokate e Owen

O casal Kate Hudson e Owen Wilson acabou ficando junto durante as gravações de "Dois é bom, Três é demais". Esse caso teve a duração de seis meses, sendo obviamente o suficiente para colocar um fim no casamento de Kate com Chris Robson.

Chad Michael Murray e Paris Hilton

Celebridades acusadas de traição Chad e Paris

O casal Chad Michael Murray e Paris Hilton ficou junto durante as gravações do filme "A casa de Cera". O impressionante é que Chad tinha apenas um mês de casadado com Sophia Bush na época, que obviamente pediu divórcio após descobrir o caso do parceiro. Na época Paris estava namorando Nick Carter, que também acabou terminando a relação.

Meg Ryan e Russell Crowe

Celebridades acusadas de traição Meg e Russel

Quando Meg Ryan se relacionaou com Russell Crowe, ela era casada com Denis Quaid, isso teria acontecido durante as gravaçõs de "Proof of Life". O casamento dela acabou chegando ao fim.

Johnny Depp e Amber Heard

Celebridades acusadas de traição Johnny e Amber

O ator Johnny Depp traiu a modelo Vanessa Paradis, com quem era casado há 14 anos e tinha dois filhos, na época os rumores foram os de que ele teve um caso com Amber Heard, após o fim da relação Depp acabou se juntando com Heard.

Claire Danes e Billy Crudup

Celebridades acusadas de traição Claire e Billy

O casal Claire Danes e Billy Crudup acabou ficando junto no filme "A bela do Palco". Billy acabou traindo a atriz Mary-Loise Parker com quem já estava junto há oito anos, e que estava grávida do primeiro filho do casal. Na época Clair também estava namorando.

Helena Bonham Carter e Kenneth Branagh

Celebridades acusadas de traição Helena e Kenneth

Kenneth acabou colocando fim em um casamento de 7 anos com sua esposa Emma Thompson, por causa do suposto caso que teve com Helena. O casal acabou se conhecendo no filme "Frankenstein", de Mary Shelley.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: