Topo

Famosos que não definem a própria sexualidade e você talvez não saiba

Comente

Houve um tempo em que a sexualidade das pessoas era rotulada apenas de duas formas: ou hétero ou gay. Mas com o passar dos anos muitas pessoas perceberam que não se encaixavam em nenhuma dessas duas definições, com isso foram surgindo novas definições e termos para que cada um pudesse se encaixar em um grupo que julgasse mais adequado.

Apesar disso, hoje existem pessoas que não se sentem confortáveis com a ideia de ser “pressionadas” a definirem uma sexualidade, que em tese seria apenas mais um rótulo para a sociedade se sentir menos desconfotável ao lidar com o “diferente”.

O detalhe, é que muitas celebridades segue esse caminho. Ao ser questionado sobre o assunto, por exemplo, Olly Murs declarou que se considera 20% gay. Já outras celebridades preferem não rotular a própria sexualidade.

Isso porque algumas sentem atração pelas pessoas independentemente do sexo e do gênero, por isso não preferem ter nenhum tipo de rótulo que as defina. A seguir você confere uma lista de todos os famosos que assumiram publicamente que não têm uma sexualidade definida, mas que são bem felizes da forma que vivem. Veja!

Celebridades que não definiram a sexualidade

Cara Delevingne

Um belo exemplo de pessoa que não gosta de rótulos e que se relaciona pelo que a pessoa é e não pelo seu gênero, é a modelo e atriz Cara Delevingne. Ela já namorou homens, mas também se relacionou com Michelle Rodriguez, e com a cantora St. Vincent.

Quando Cara Delevingne deu uma entrevista para a revista Vogue, o escritor afirmou que ela poderia estar passando por uma fase, insinuando que ela estava apenas experimentando coisas novas, porém, ela não gostou nem um pouco dessa ideia. “Minha sexualidade não é uma fase. Eu sou o que sou”, disse, deixando bem claro que não tem preferências.

Miley Cyrus

A canora Miley Cyrus está sempre envolvida em polêmicas, e tudo o que ela faz acaba chamando atenção. Em uma entrevista para a revista Paper, Miley falou abertamente sobre sua sexualidade fluida.

“Eu estou literalmente aberta para qualquer coisa que seja consensual e não tenha nenhum animal ou uma pessoa abaixo da maioridade. Tudo o que for legalmente aceito, eu topo”, disse. “Eu não identifico sendo uma garota ou um garoto e eu não tenho que ter um parceiro que se identifique”.

Leia também:

Lily-Rose Depp

Lily-Rose Depp é a filha do ator Johnny Depp, e ela foi mais uma celebridade que assumiu que não rotula a sua sexualidade. Sua declaração sobre o assunto foi feita através de uma publicação no Instagram, no qual ela disse: “uma garota com jeito de moleque que gosta de garotos e garotas, dependendo da pessoa”.

Ezra Miller

Ezra Miller é o ator de “As Vantagens de Ser Invisível” e o “Flash” da DC nos cinemas. Ele declarou que durante a adolescência ficou confuso em relação à sua sexualidade, mas que atualmente ele não vê diferença entre os sexos e os gêneros. “Eu tenho um monte de amigos maravilhosos que são de gêneros e sexos bem diferentes”, declarou à revista Out.

Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart, que já foi vista na companhia de garotos e garotas, falou abertamente sobre sua sexualidade em uma entrevista para a revista Nylon. “Eu não sinto que seria fiel comigo mesma dizer: ‘Eu estou me assumindo gay'”, disse ela. “Eu acho que em três ou quatro anos haverão muitas pessoas que não achem necessário descobrir se você é gay ou heterossexual. Só faça o que quiser fazer”.

Raven-Symoné

A atriz Raven-Symoné, ficou famosa no mundo teen com a série “As Visões da Raven”. Em uma entrevista com a apresentadora Oprah, a atriz declarou que não gosta de definir a sua sexualidade.

Na época da entrevista, ela namorava a modelo AzMarie Livingston. “Eu não quero ser rotulada como gay. Eu quero ser rotulada como um humano que ama humanos”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: