Topo

6 casos de brigas entre famosos que ficaram em segredo por muito tempo

Comente

Brigas e confusões são bastante comuns no mundo das celebridades. Afinal de contas, além de toda a natureza do trabalho destas pessoas, com emoções intensas, o ego inflado dos profissionais também acaba fazendo com que as brigas e as confusões se tornem ainda mais comuns no meio. 
Mas muitas destas brigas acabam sendo escondidas por muito tempo da mídia de uma forma geral, até mesmo para proteger a reputação dos astros envolvidos. Mas, com o passar do tempo, muitas destas histórias acabam se tornando de conhecimento do grande público. Confira algumas delas:

Anthony Daniels e Kenny Baker

Os atores que interpretaram os papeis de R2-D2 e C3PO na saga de filmes Star Wars parece que realmente não conseguiam se entender nos bastidores dos filmes. Daniels chegou a afirmar publicamente que Baker era um “anti-social”, enquanto que Baker afirmou que não iria em nenhum lugar junto com o companheiro de cena. 

Quentin Tarantino e Uma Thurman

6 casos de brigas entre famosos que ficaram em segredo por muito tempo

Durante as gravações dos filmes Kill Bill Volumes I e II o diretor teria obrigado a atriz a fazer algumas cenas perigosas, que inclusive acabou resultando com a atriz se machucando de verdade. Mesmo tendo ficado um tempo sem se falar, ambos já fizeram as pazes, com o diretor pedindo desculpas publicamente. 

Dustin Hoffman e Meryl Streep

Os dois realmente não conseguiam se bicar nos bastidores das gravações, o que fez com que as filmagens do filme Kramer vs Kramer fossem realmente conturbadas. Hoffman ficou conhecido por ter um temperamento nem um pouco amigável e ter alguns métodos de atuação questionáveis, chegando inclusive a dar um tapa de verdade na atriz. 

Tom Cruise e Rob Lowe

Veja também:

Este foi um desentendimento que aconteceu durante as gravações do filme Vidas Sem Rumo, do diretor Francis Ford Coppola. Lowe chegou a afirmar, em seu livro de memórias, que nas cenas de lutas ambos se agrediam de verdade, parando apenas depois da intervenção dos colegas de filmagem. Segundo relatos de pessoas que acompanhavam as filmagens, os dois eram estrelas em ascenção e estavam disputando espaço. 

Naya Rivera e Lea Michele

As duas protagonistas da série Glee tinham grandes problemas nos bastidores. Lea nunca chegou a confirmar nada sobre o assunto, mas Naya revelou tudo em um livro escrito por ela mesma. De acordo com Naya, as brigas teriam começado quando sua personagem ganhou mais espaço na trama, e só foram piorando com o passar do tempo. 

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker

O desentendimento entre as duas teria acontecido durante as gravações da série Sex And The City. Nunca se soube o que de fato aconteceu, mas as duas não se falam há muito tempo. Cattrall teria até mesmo rejeitado as condolências dadas por Jessica na ocasião da morte do seu irmão. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: