Topo

5 famosos que foram brutalmente assassinados

Comente

A atriz Sharon Tate, foi morta com 16 facadas, grávida de 8 meses do diretor Roman Polanski, por seguidores de Charles Manson, dentro de sua casa em Los Angeles com apenas 26 anos de idade.

Este triste crime, inspirou o mais recente filme de Tarantino, em Era uma vez em Hollywood, que acabou chegando aos cinemas em 2019. Esse não foi o único assassinato brutal entre famosos, confira alguns tristes casos de tragédias do showbiz.

Sharon Tate

Aspirante a atriz, estava começando a sua carreira no cinema na época, mas infelizmente sua carreira durou bem pouco, já que um grupo de seguidores de Charles Manson, invadiu o condomínio fechado de sua casa durante á noite, e esfaquearam a atriz por 16 vezes seguidas.

John Lennon

Veja também:

O Beatle foi morto com quatro tiros, no dia 8 de dezembro de 1980 em Nova York por um fã obcecado. Este crime ocorreu em Nova York, em frente ao edifício Dakota, onde Lennon morava com sua mulher Yoko Ono e seu filho. O assassino Mark Chapman, revelou que sentia raiva por Lennon pedir ao público, que imaginasse nenhum tipo de posse ao ouvir Imagine, enquanto vivia uma vida milionária. Foi condenado a prisão perpétua.

Selena

A cantora latina Selena, tinha apenas 23 anos de idade em 1995 e foi assassinada pela presidente de seu fã clube, Yolanda Saldívar. Esta fã deu um tiro nas costas de Selena, quando questionada sobre a suspeita de desvio de verbas do fã clube. Foi condenada à prisão perpétua.

Daniella Perez

A atriz que iniciava sua carreira, tinha apenas 22 anos de idade, filha da diretora de novelas Glória Perez, foi assassinada a golpes de tesoura pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico em uma novela chamada De Corpo e Alma. A autora, mãe da atriz, descobriu posteriormente que Guilherne, contou com a ajuda de sua mulher Paula Thomaz, para cometer o crime setenciado a 19 anos de prisão, e sua mulher a 18 anos.

Gianni Versace

5 famosos que foram brutalmente assassinados

O célebre estilista fazia bastante sucesso na moda durante os anos 90, vestindo diversas celebridades, além de ser amigo pessoal de Lady Di. No ano de 1997, o estilista teria supostamente se envolvido com um garoto de programa, que por sua vez era um serial killer, e já havia matado algumas pessoas, e estava investigando sua vida para realizar um atentado. Eis que um belo dia, durante a manhã, Giani, estava indo à padaria, como sempre ia para comprar seu jornal, em Miami, e foi morto por Andrew Cunannan com tiros no rosto na escadaria de sua casa.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: