Topo

5 duplas de celebridades que não se suportam 

Comente

O mundo das celebridades sempre desperta muita curiosidade de parte das pessoas, especialmente aquelas que acompanham os seus trabalhos bem de perto. Muitos pensam que o trabalho dos famosos é muito fácil e que poderia ser desempenhado por qualquer pessoa, mas a verdade é que eles também acabam tendo uma série de dificuldades que precisam ser superadas no dia a dia profissional.

Por exemplo, a grande maioria das pessoas que precisam trabalhar todos os dias acabam nutrindo uma certa desavença ou antipatia por determinados colegas. Isso acaba sendo muito normal, afinal de contas, é muito difícil conseguir gostar e se dar bem com todos dentro do ambiente profissional, que costuma misturar pessoas diferentes em todos os sentidos. 

Com os astros e estrelas é a mesma coisa. Muitos acabam não se dando bem com os seus colegas, sendo que algumas dessas relações costumam azedar justamente durante suas atividades profissionais, que é quando eles estão gravando. A diferença é que os atores e as atrizes costumam ter personalidades muito fortes, e uma vaidade que faz com que nas brigas ganhem proporções, muitas vezes, maiores do que deveriam. 

Confira seis duplas de celebridades que simplesmente não se suportam:

Robert Downey Jr. e Terrence Howard

Veja também:

Essa é uma surpresa até mesmo para os fãs da Marvel que acompanharam a dupla atuando durante o primeiro filme do Homem de Ferro. Para quem não lembram, Terrence Howard foi o escolhido originalmente para interpretar o personagem James Rhodes, que depois viria a aparecer em uma série de outros filmes do universo da Marvel nos cinemas. Mas parece que a relação dele com o protagonista não foi das melhores, e isso teria acabado sendo o principal motivo para a substituição do ator. 

No ano de 2013, Howard deu uma entrevista afirmando que Downey Jr. "o empurrou" e "pegou seu dinheiro", além de afirmar que o astro o impediu de um grande pagamento para atuar na sequência do filme. O ator ainda complementou dizendo que nunca mais contracenaria com Downey Jr. E desde então os dois realmente nunca mais foram contratados para fazer o mesmo filme. 

Shia LaBeouf e Tom Hardy

Shia LaBeouf é um daqueles nomes famosos que quase sempre estão associados a alguma polêmica. O astro que ficou conhecido no mundo todo depois de atuar na franquia de filmes Transformers simplesmente acabou deixando este cinema mais popular para fazer filmes mais alternativos. Além disso, também acabou se envolvendo em uma série de polêmicas na sua vida real. E toda essa personalidade acabou fazendo com que ele também criasse inimizades. 

E um destes atritos teria sido com o ator Tom Hardy. Os dois estiveram juntos gravando o filme Os Infratores, do ano de 2012. De acordo com uma série de informações que vazaram para a imprensa, eles tiveram grandes discussões no set de filmagem, e em uma dessas ocasiões Shia chegou a partir para cima de Hardy, agredindo ele com um soco. Nunca ficou claro quais teriam sido os motivos para isso, mas LaBeouf afirmou, durante uma entrevista, que estava cansado de algumas atitudes do colega de elenco. 

Pedro Cardoso e Guta Stresser

5 duplas de celebridades que não se suportam 

Saindo um pouco dos casos internacionais e lembrando de uma das duplas mais famosas da televisão brasileira. Durante mais de uma década, Pedro Cardoso e Guta Stresser viveram um casal no seriado A Grande Família, considerado até os dias de hoje como um dos maiores sucesso da Rede Globo. Mas parece que o clima nas gravações da trama não era assim tão divertido quanto a série em sí. 

O casal que vivia os personagens Agostinho e Bebel começou a ter uma relação desgastada, e chegou até mesmo as vias de fato. E uma das gravações, Guta teria dado um tapa no rosto de Agostinho. Um dos motivos seria que Pedro reclamava muito que a sua colega não conseguia decorar os textos. 

Bill Murray e Lucy Liu

Em alguns casos os problemas também acontecem entre um homem e uma mulher. Bill Murray e Lucy Liu contracenaram juntos em uma das versões que acabou ficando mais famosas de “As Panteras”, uma história que já se tornou clássica do cinema e da televisão dos Estados Unidos. 

Segundo as histórias que foram contadas, em um determinado dia Murray acabou fazendo comentários nada amistosos para a sua colega. Ele teria parado uma cena, apontado para as demais panteras (Drew Barrymore e Cameron Diaz) e teria dito para Lucy o seguinte: “Eu entendo porque você está aqui, e você tem talento... mas o que diabos você está fazendo aqui. Você não pode atuar!", sendo que essa ultima parte foi dita especificamente para Lucy Liu. Murray acabou sendo substituído na sequência do filme. 

Tommy Lee Jones e Jim Carrey

Um é considerado como um dos maiores atores do cinema dos Estados Unidos, e outro uma referência da comédia. A dupla acabou sendo reunida como dois vilões icônicos no filme do Batman Eternamente. Mas parece que este foi o primeiro e único filme que eles acabaram fazendo juntos. 

Ambos tiveram diversos atritos durante as gravações. Sobre o assunto, Jim Carrey falou o seguinte sobre uma vez que encontrou o colega de trabalho em um restaurante: "Fui cumprimentá-lo e percebi que ele estava nervoso. Foi quando ele disse: 'Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você.' Eu fiquei 'Uau, ok. Bem, o que está acontecendo, cara?' E ele disse: 'Não posso aprovar sua palhaçada.' Ele não queria trabalhar comigo naquele momento". 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: