Topo

5 celebridades que já se arriscaram na atuação, mas desistiram

Comente

Conseguir uma fama repentina pode até ser algo simples, no entanto, manter-se em alta na mídia pode não ser algo tão fácil como muita gente imagina. Prova disso é que, construir uma carreira sólida em determinadas vertentes do meio artístico, pode ser algo complicado até mesmo para quem já tem uma certa fama. E não pense você que o dinheiro pode tornar o caminho mais acessível, ao que parece, as coisas quase nunca funcionam assim.

No fim das contas, a verdade é que nem toda celebridade é um poço de talento ou um artista completo – esses são raros. Cabe, portanto, a cada um, encontrar o seu caminho nessa jornada. Para que você possa entender melhor, o que estamos querendo dizer é que uma pessoa pode ser famosa por determinadas virtudes e não gostar ou não se sair bem em trabalhos que exigem virtudes diferentes.

O que ilustra bem esse cenário, por exemplo, é que muitos famosos já tentaram se tornar atores e acabaram desistindo. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Celebridades que já tentaram trabalhar com atuação e não seguiram adiante

Fernanda Lima

Veja também:

Atualmente, Fernanda Lima é apresentadora do programa “Amor & Sexo”. Mas quem acompanhou a carreira dela desde o início, sabe que ela já passou por altos e baixos quando atuava. Segundo notícias, há pouco tempo a própria apresentadora teria declarado para a revista “Conta Mais” sobre o que passou nessa época complicada. “Não tinha técnica nenhuma, sofri muito. Chegava em casa deprimida”.

Rodrigo Hilbert

Assim como Fernanda Lima, seu marido Rodrigo Hilbert também tentou a carreira de ator e até fez algumas novelas, chegando a cair no gosto da mulherada, mas acabou abrindo mão da sua carreira de ator para virar apresentador do programa de culinária “Tempero de Família”, do canal “GNT”, no ar desde 2012.

Márcio Garcia

Na época em que atuava, Márcio Garcia foi apontado como um dos galãs da Globo, sendo assediado por muitas espectadoras, mas acabou abrindo mão tanto da carreira como da emissora, saindo da Rede Globo e assinando contrato com a concorrente Record para apresentar “O Melhor do Brasil”.

Em 2008, porém, ele desistiu da Record e voltou para Rede Globo. Hoje ele ainda faz alguns trabalhos como ator na emissora, mas atualmente está focado em apresentar o programa “Tamanho Família”, que já está em sua segunda temporada sendo apresentado todos os domingos.

Rodrigo Faro

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

Quem nunca ouviu a frase: “Hoje não, Faro”? Trata-se de uma frase muito usada quando uma participante do quadro "Vai dar Namoro" vai dispensar o pretendente.

Rodrigo Faro está desde 2008 na Record, sendo mais uma ator, visto como galã global, que desistiu da carreira para apresentar “O Melhor do Brasil”, substituindo justamente o apresentador Márcio Garcia. Ele se saiu muito bem, sendo bem recebido pelo público e fazendo a alegria de seus telespectadores.

Otaviano Costa

A post shared by Otaviano ????+???? (@otacosta) on

Otaviano Costa nunca foi de ter um único trabalho, ele sempre mesclou sua carreira entre a dramaturgia e apresentações de programas.Seus trabalhos mais recentes na atuação, no entanto, foram como Ptolomeu, personagem da nova “Escolinha do Professor Raimundo” e também como personagem da novela “Salve Jorge”. Mas atualmente seu trabalho principal tem sido no comando do programa dinâmico, “Vídeo Show”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: