Topo

4 vezes de famosos que quebraram a internet

Comente

A expressão “quebrar a internet” surgiu há alguns anos e continua sendo bastante utilizada. Geralmente ela define um momento que acaba se tornando viral na web, especialmente nas redkes sociais, de uma forma tão rápida que as pessoas acabam entrando em contato em algum momento do dia, tendo uma repercussão até mesmo fora da web. 

Além disso, para que um acontecimento possa ser considerado digno dessa expressão eles precisam fazer com que as pessoas comecem a falar bastante, além de compartilhar o conteúdo. Um exemplo recente foi quando a atriz Jennifer Aniston recentemente resolveu entrar com uma conta oficial no Instagram. Bastou postar uma foto ao lado do elenco da série de Friends para ganhar mais de 1 milhão de seguidores em menos de uma hora. 

Relembre 4 vezes que os famosos quebraram a internet:

O bumbum da Kim Kardashian

Veja também:

Uma das fotos mais comentadas e famosas da internet, sem dúvida, foi a capa da revista Paper, com Kim Kardashian equilibrando uma taça de champanhe no bumbum. A imagem foi compartilhada milhões de vezes e acabou, inclusive, ajudando a criar o termo “quebrar a internet”.

A conta no Instagram de Jennifer

Jennifer Aniston já confirmou diversas vezes que não é muito adepta das redes sociais, preferindo ficar de fora e tentar manter o pouco de privacidade que ainda lhe resta. Mas no ano de 2019 a atriz resolveu criar uma conta no Instagram, e sua primeira postagem foi uma selfie com o resto do elenco de Friends. Foi o suficiente para ganhar mais de um milhão de seguidores em menos de uma hora. 

A saída da família real de Harry e Meghan

Este é um exemplo de acontecimento fora da web que acaba ganhando uma repercussão ainda maior nas redes sociais. O anúncio de que o casal deixaria a família real foi tão comentada que chegaram a criar o termo “Megxit”.

Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar

4 vezes de famosos que quebraram a internet

O Oscar 2019 contou com uma performance de Lady Gaga ao lado de Bradley Cooper, cantando Shallow, do filme Nasce uma Estrela. A performance rapidamente começou a pipocar nas redes sociais de todo mundo. As pessoas até chegaram a acreditar que os dois estavam tendo um romance de verdade. 
 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: