Topo

TV Globo quer propor volta do 'mata-mata' no Brasileirão em reunião com a CBF

Comente

O futebol Brasileiro está longe de reviver seus melhores dias, além do drama vivido pela seleção na Copa do Mundo, os times e o próprio Campeonato Brasileiro têm enfrentado uma série de problemas nos últimos anos, principalmente no que diz respeito à audiência na tv e à quantidade de público nos estádios.

Diante dessa situação, a Globo, uma das maiores investidoras do esporte Nacional, tem demonstrado enorme preocupação em sugerir algumas melhorias à CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. Segundo notícias aventadas na mídia esportiva nessa última semana, uma das propostas a serem discutidas pela emissora em reunião com representantes da “Confederação”, seria a volta do formato ‘mata-mata’ no Brasileirão.

TV Globo quer propor volta do ‘mata-mata’ no Brasileirão em reunião com a CBF

globo-quer-mata-mata-brasileirao

De acordo com notícias publicadas na mídia recentemente, a volta do formato ‘mata-mata’ no Brasileirão é vista com bons olhos pela rede Globo devido à queda dos índices de audiência nos jogos, a expectativa é a de que o retorno para o antigo formato acabe servindo para redespertar a paixão dos torcedores.

Apesar do interesse da emissora, a proposta não agrada nem aos clubes e nem mesmo à CBF, que por sua vez apoia a manutenção do formato por pontos corridos, utilizado em praticamente todos os campeonatos Nacionais ao redor do mundo, a exemplo dos da Europa.

Leia também:

A Globo e a preocupação com o rumo do futebol Brasileiro

As informações publicadas na mídia recentemente deram conta também de que a Globo estaria preocupada com os rumos do futebol Brasileiro como um todo, pelo que, estaria cogitando fortes cobranças e investimentos maiores no que diz respeito às categorias de base dos clubes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: