Topo

São Paulo bate o líder Cruzeiro e se mantém fora da zona do rebaixamento

A missão do Tricolor Paulista na noite desta Quarta-feira (10) não era das mais fáceis, o time que estava a um ponto da zona de rebaixamento da série A do...
Publicidade
Comente

A missão do Tricolor Paulista na noite desta Quarta-feira (09) não era das mais fáceis, o time que estava a um ponto da zona de rebaixamento da série A do campeonato Brasileiro, precisava fazer muito mais do que vinha fazendo até aqui na competição para arrancar pontos na casa do adversário, que por ironia, se tratava do líder do Brasileirão, o Cruzeiro.

São Paulo bate o líder Cruzeiro e se mantém fora da zona do rebaixamento

sao-paulo-fora-zona-rebaixamento

Sabendo de suas necessidades, o time do São Paulo, que diga-se de passagem foi muito bem montado pelo técnico Muricy Ramalho, foi a campo buscando pressionar o adversário em seu campo de defesa a fim de conquistar a posse de bola e realizar investidas buscando o gol.

O primeiro tempo de Cruzeiro x São Paulo

Publicidade

O primeiro tempo, apesar de bastante movimentado, não foi suficiente para que uma das equipes abrissem o marcador, o que aumentava ainda mais o drama do Tricolor, visto que alguns dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento, como o Vasco, por exemplo, estavam em vantagem em seus confrontos na primeira etapa. Ainda no primeiro tempo o atacante Willian do Cruzeiro, perdeu uma chance inacreditável de abrir o placar, carimbando a trave.

Segundo tempo Cruzeiro e São Paulo

O grande destaque não só do primeiro tempo, mas de toda a partida foi o meia Paulo Henrique Ganso, que em noite inspirada comandou o time Paulista ditando o ritmo do jogo.

Com desejo de vencer, no segundo tempo os dois técnicos fizeram alterações visando atitudes mais ofensivas, o que fez o jogo ganhar em emoção, mas foi o São Paulo quem levou a melhor, abrindo o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo e garantindo a vitória quatro minutos.

Publicidade

Com a vitória o time Paulista chega a 33 pontos, um à frente do Vasco que também venceu seu confronto mas permanece ainda na zona de rebaixamento devido à vitória do tricolor.

Por outro lado o Cruzeiro, mesmo com a derrota, permanece isolado na liderança da competição com Onze pontos à frente do segundo colocado, o Grêmio que também perdeu seu confronto na noite dessa Quarta-feira.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: