Topo

“Gordinho” bom de bola vira hit na web

Comente

Sabemos como o futebol é um esporte de fama mundial. Praticamente, todos os países do Mundo jogam e o assistem. No caso dos Estados Unidos da América, o grande destaque vai para as mulheres e a equipe sempre muito competitiva que dá muito trabalho para a Amarelinha.

Logo, após o Futebol se tornar tão popular, outras competições foram nascendo: futebol de areia, futebol de cegos, showbol (jogadores aposentados), futevôlei, etc. Um desses que mais se destaca em termos plásticos é o “freestyle”, onde o vencedor é aquele que fizer mais embaixadinhas bonitas com a bola.

Sempre que queremos ver a técnica de uma pessoa, pedimos que ela peteque a bola. Este não é um indicativo de eficiência, mas mostra se a pessoa tem ou não intimidade com a pelota e se apresenta controle da mesma. Os grandes craques do Futebol sabem fazer embaixadinhas como ninguém. Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores artistas da atualidade, assim como o Robinho.

Podemos nos lembrar do acontecimento que causou muita intriga há anos. O Gaúcho foi filmado fazendo embaixadinhas e acertando o travessão por 7 vezes seguidas! Alguns acreditam que é montagem, mas nada ficou provado.

Outro acontecimento igual está bombando na internet! Um homem obeso foi filmado brincando com a bola. Confira mais detalhes!

Andrew Cassidy faz embaixadinhas no País de Gales

Andrew Cassidy faz embaixadinhas no País de Gales

Um galês de 50 anos de idade, barrigudinho e com roupa de frio foi filmado fazendo embaixadinhas em Pembrokeshire, no País de Gales.

O vídeo se espalhou como um vírus pela internet e agora o mundo todo conhece a figura. Ele, até mesmo, já gravou uma segunda parte. Muitos podem conhecê-lo por “Maradona Galês”, fazendo alusão ao sobrepeso e ao seu controle de bola fenomenal.

Quando assistir, perceberá que o homem faz brincadeiras com a bola que parecem ser de outro mundo, o que cria uma nova pergunta: será que não é fake? O que não garante que havia um fio na bola? Se for, de fato, legítimo, o Andrew é um craque! Ainda mais no País de Gales, onde só há o Ryan Giggs e o Bellamy.

Você assistirá ao vídeo e tirará as suas dúvidas sobre isso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: