Topo

Flamengo tem 12 jogadores fora dos planos na pré-temporada e 3 amistosos pra esse mês – veja

Comente

A segunda-feira foi de reapresentação no Ninho do Urubu. Os jogadores do Flamengo que estão nos planos de Vanderlei Luxemburgo para essa temporada 2015, retornaram das férias e realizaram exames médicos, fazendo ainda pequenos exercícios físicos nesse primeiro dia de atividade.

Apesar disso, porém, pelo menos 12 jogadores rubro-negros não foram vistos na reapresentação. Isso porque eles não deverão fazer parte do elenco do time nesse ano. Os nomes incluem Negueba, Rafinha, e até o goleiro Felipe, titular da equipe em boa parte de 2014, mas que acabou perdendo espaço com a chegada do atual treinador.

Flamengo tem 12 jogadores fora dos planos na pré-temporada e 3 amistosos pra esse mês – veja

flamengo-12-jogadores-fora-pre-temporada

Além dos jogadores já mencionados, também não fazem parte dos planos de Luxemburgo os jogadores Muralha, Fernando, Digão, Elton, Igor Sartori, Recife, Darlan e Quiroga. Os doze (incluindo Negueba, Rafinha e Felipe), devem se reapresentar na quinta-feira (8), que é a partir de quando terão seus casos analisados pela diretoria.

Outros jogadores que também não vão compor o elenco do Flamengo nesse ano são Val e Bruninho, que retornam para o XV de Piracicaba. Ainda de fora ficam também os jogadores Thomás, que teve empréstimo renovado com a Ponte Preta, Rodolfo, que será emprestado ao Coritiba, Amaral, que será emprestado ao Vitória, Léo, que vai para o Internacional, e Wellinton, que permanecerá no Coxa.

Leia também:

Caras novas no Flamengo

Buscando renovar seu elenco, a diretoria do time rubro-negro aproveitou o período de férias para trazer novos nomes para seu elenco, os quais já puderam ser vistos nesse primeiro dia da reapresentação.

As novidades pela manhã foram Pará, contratado do Grêmio, Marcelo, ex-Atlético-PR, Arthur Maia, ex-América-RN, Thallyson, do ASA, e Bressan, emprestado do Grêmio, que já fez exames médicos e participou do segundo turno de atividades.

O time rubro-negro ainda espera contratar mais 2 ou 3 reforços para a temporada, incluindo um nome para assumir a emblemática “Camisa 10”, que anda sem um dono definitivo desde a saída de Ronaldinho Gaúcho.

Amistosos do Flamengo

Como parte da fase de preparação, o time rubro-negro realizará nesse mês de janeiro três grandes amistosos. No dia 18 a equipe enfrentará no Estádio Mané Garrincha o ucraniano Shaktar Donetsk, enfrentando em seguida Vasco e São Paulo nos dias 21 e 25, respectivamente, ambos na Arena Amazônia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: