Topo

Flamengo joga bem mas acaba cedendo empate ao Coritiba

Publicidade
Comente

A casa do time do Flamengo nos próximos jogos do campeonato Brasileiro deverá ser mesmo Brasília, e foi lá, no estádio Mané Garrincha, às 18:30 horas deste Sábado (6), que a equipe pôs à prova verdadeiramente a nova gestão do time Rubro-negro, que agora tem Mano Menezes como técnico.

flamengo-empata-com-coritiba

Primeiro tempo Flamengo e Coritiba

A equipe Rubro-negra, na base da raça, iniciou a partida tomando a iniciativa a fim de fazer valer o mando de campo e a massa vermelha e preta que cantava empurrando das arquibancadas o time.

Publicidade

Apesar de estar jogando fora de casa, a equipe do Coxa não se desestabilizou e buscou também seu espaço nos primeiros minutos de jogo, acertando, inclusive, uma bola na trave defendida por Felipe logo nos primeiros instantes, deixando claro qual seria o ritmo da partida.

O Flamengo, na base do “abafa”, embora menos bem organizado taticamente em campo, criava situações de perigo à defesa do time Paranaense, e foi em uma dessas jogadas que Marcelo Moreno, após fazer o corta luz, recebeu um chute cruzado da direita para a esquerda feito por Gabriel e teve a tranquilidade de dominar e empurrar para o fundo do gol, um a zero para o Flamengo.

Ainda na primeira etapa, o Flamengo foi em busca de ampliar o marcador e, após uma jogada bem trabalhada, Marcelo Moreno foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa, a penalidade foi cobrada por Marcelo Moreno, que bateu mal e acabou facilitando a defesa do goleiro Vanderlei.

Segundo tempo Flamengo X Coritiba

Publicidade

No segundo tempo o Coritiba voltou mais disposto na partida, dando vestígios de ser o time que o torcedor viu nas primeiras rodadas antes da paralisação para a copa das confederações, entretanto, foi o Flamengo quem conseguiu marcar primeiro na segunda etapa, após cruzamento, o Paraguaio Cáceres apareceu na segunda trave para de cabeça ampliar o marcador, dois a zero Flamengo.

O jogo se desenrolou equilibrado, e em uma cobrança de escanteio realizada por Alex o time do Coxa diminuiu a diferença, e como se não bastasse partiu em busca do segundo gol para conseguir arrancar ao menos um empate e levar na bagagem um ponto que poderá ser fundamental nas rodadas finais da competição. A busca incessante da equipe do Coritiba foi coroada quando após jogada bem trabalhada a bola foi tocada para Alex bater de canhota de forma característica, fazendo o gol que garantiu a igualdade do placar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: