Topo

Felipe defende pênalti e Flamengo sai com o empate diante do São Paulo

Publicidade
Comente

O campeonato Brasileiro se aproxima a cada semana de seu ponto crucial, quando se definem quais são os times que irão lutar pelas primeiras posições e quais irão lutar contra o rebaixamento na segunda metade da tabela de classificação e, neste último domingo, Flamengo e São Paulo se enfrentaram no estádio Mané Garrincha em Brasília em situações ligeiramente distintas no campeonato.

De um lado, um Flamengo que começa a se estruturar como equipe e a dar sinais de reação ainda que não tenha conseguido engrenar uma série de vitórias para passar à primeira metade da tabela, de outro, um São Paulo preocupado com a situação em que se encontra na zona de rebaixamento, o clube Paulista a doze jogos não sabe o que é vencer.

Clássico entre Flamengo x São Paulo termina empatado em Brasília

flamengo-e-sao-paulo-brasileirao-mane-garincha

Primeiro tempo Flamengo x São Paulo

Publicidade

O time do Flamengo em sua casa provisória em Brasília no estádio Mané Garrincha, não se acuou no primeiro tempo diante dos Paulistas, tomando a iniciativa do jogo tocando bem a bola e, sempre que possível, utilizando muito bem as laterais contando com o apoio de Nixon, Gabriel, André Santos e principalmente o João Paulo que ajudava nos ataques voltando sempre que necessário pra recompor a defesa, o placar, entretanto, ficou zerado apesar da pressão rubro-negra por volta da metade da primeira etapa até o fim.

Segundo tempo flamengo x são paulo

No segundo tempo a equipe do Flamengo perdeu em rendimento, e a partida se tornou morna com as maiores chances a favor do São Paulo que, por duas vezes, teve chances claras de gol antes mesmo do momento crucial da partida quando Luíz Antônio em lance duvidoso teoricamente derrubou o jogador São Paulino na área.

Felipe defende pênalti e Flamengo x São Paulo fica no zero a zero

Após o tumulto que se desenrolou após a marcação da penalidade, finalmente a cobrança foi autorizada e, ao invés de Rogério Ceni na cobrança, Jadson foi quem assumiu a responsabilidade e em uma cobrança fraca e pouco deslocada para a esquerda do Goleiro, desperdiçou a cobrança que foi bem defendida por Felipe. O Flamengo ainda teve uma nova chance em bola de falta alçada na área, mas ao fim, o placar foi o mesmo que iniciou a partida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: