Topo

Briga de Rua - Anderson Silva e Pelé Landi

Anderson Silva e Pelé Landi se desentenderam e quase brigaram na rua, porém os seguranças separaram ambos. Confira o motivo da quase briga de rua!
Publicidade
Comente

Anderson Silva nem sempre foi este monstro das lutas que conhecemos. Antes de entrar no UFC e se tornar este fenômeno, ele perdeu muitas lutas. Seu principal algoz na carreira foi um cubano chamado Pelé Landi.

O mais interessante é que ambos treinaram na mesma academia, a Chute Boxe, uma das melhores do mundo na arte de luta Muay Thai. Ela é tão boa, que grandes nomes do esporte estiveram lá, como o Wanderlei Silva, Mauricio Rua, Rafael Cordeiro, entre outros.

Todavia, parece que eles não se entendem muito bem! Em duas lutas entre o Spider e o Pelé, foram duas derrotas do brasileiro, mas nunca no UFC. Quase se enfrentaram novamente… só que nas ruas!

Desentendimento entre Anderson Silva e Pelé Landi

Tudo começou quando o Spider lançou a sua autobiografia. Como todo bom livro deste gênero, nenhum detalhe pode passar despercebido sobre a vida da pessoa, e não passou. O Anderson escreveu que, certa vez, estava passeando com a sua filha, quando o cubano estava de carro e propositalmente passou sobre uma poça-de-água para molhá-los. Segundo o livro, ambos ficaram encharcados.

Pelé, no entanto, nega esta história e diz que nunca um acontecimento deste tipo aconteceu. Muito bravo por ter sido, supostamente, difamado, recentemente, ao passar de carro em Curitiba e avistar o Anderson, ele parou e correu para intimá-lo.

Discussão entre Anderson Silva e Pelé Landi

Anderson Silva Pelé Landi

O cubano correu atrás do Anderson Silva para dizer que deveriam lutar. O brasileiro não se acovardou e aceitou o desafio. Apesar disso, os seguranças do Spider não deixaram que ela ocorresse, impedindo que ambos se pegassem em público e a céu aberto.

Entre as farpas trocadas, o brasileiro chamou o Pelé de maloqueiro e este retrucou xingando com vários palavrões. Não perdeu a chance, também, de jogar na cara as duas vitórias no passado, falando que o Anderson deveria aceitar o seu desafio para lutarem, quem sabe, até em um UFC.

Duas armas humanas quase lutaram na rua sem equipamentos, sem regras e com muita raiva. Imagina o que poderia ter acontecido? Uma verdadeira catástrofe.

Deixe nos comentários sua opinião sobre o assunto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: