Topo

Anderson silva chama possível adversário de criança

Publicidade
Comente

Todo mundo sabe que o UFC é um esporte, acima de tudo, de provocações. Faz parte de toda a mágica em torno dos esportes relacionados a luta a parte que os lutadores se provocam, tanto no momento que ficam frente a frente quanto também dando declarações públicas na imprensa. Mas alguns lutadores tentam fugir de toda provocação que possa parecer muito exagerada. Afinal de contas, muitas vezes as pessoas que estão vendo de fora podem não entender muito bem que na verdade tudo se trata de um grande teatro.

weidman-chamado-de-crianca-por-anderson-silvaO maior lutador brasileiro atual, e um dos maiores do mundo, Anderson Silva, sempre foi conhecido por um comportamento mais discreto fora das lutas. Mesmo quando passou a ganhar muita atenção da mídia e aparecia mais do que a maioria dos lutadores, Anderson nunca gostou de dar declarações polemica sobre outras pessoas. E é justamente por causa desta fama que atualmente muitos analistas e pessoas que acompanham o esporte estão surpresas pelo comportamento apresentado por Anderson nos últimos dias. O lutador estaria menosprezando um possível adversário, uma jovem promessa no esporte, o norte-americano Chris Weidman. Anderson Silva chegou a se referir ao lutador como uma criança.

Quem estaria muito interessado nesta luta é o atual presidente do UFC, Dana White, e também outros dirigentes da mesma instituição, que estariam loucos para ver esta jovem promessa do esporte lutando contra o brasileiro. Mas em recente entrevista que Anderson Silva deu para uma emissora de televisão especializada no esporte, o brasileiro disse que as motivações para esta luta são completamente externas, e que ele não tem vontade nenhuma de protagonizar o confronto. Apesar da vontade do Brasileiro, tudo indica que a luta estaria próxima de ser fechada, e a data seria 6 de julho, em um evento comemorativo a data que lembra a Independência dos Estados Unidos.

“Essa conversa é nova para mim. As pessoas falam, blá, blá, blá. Talvez seja hora desta luta. Ela é boa para o Chris Weidman, não para mim. É boa para o garoto, para esta criança. É boa para o Chris Weidman”, afirmou Anderson, que questionado se seria um combate para os fãs, assentiu. “Sim, para os fãs seria legal.”

Não se sabe ao certo porque Anderson Silva estaria tão relutante em fazer esta luta, mas muitos dizem nos bastidores que o UFC estaria investindo pesado no atleta norte-americano, e que esta luta seria apenas uma forma de dar mais visibilidade para ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: