Aero Burn

Essa download já foi acessado por 161 pessoas na categoria Ferramentas para CDs/DVDs/Blu-Rays.

Comente

Download do Aero Burn e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Aero Burn para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Aero Burn 2011
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,20 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Se você está começando a se familiarizar com ferramentas como o gravador de mídias do seu computador, ou então é um usuário que precisa gravar uma grande quantidade de CDs e DVDs sem perder muito tempo, uma dica interessante é experimentar o programa Aero Burn.

Com ele os usuários poderão gravar suas mídias de uma maneira simples e rápida. Basicamente o programa oferece três passos que devem ser seguidos para que a gravação seja feita. Desta forma os usuários não correm o risco de se perderem no meio do processo.

A interface do programa também é muito simples, sem recursos que desviem o foco do processo de gravação. Na tela inicial os usuários já escolhem o nome da mídia e também adicionam os arquivos que serão gravados. Também é possível adicionar pastas inteiras.

Depois disso basta selecionar o drive que a mídia está, fazer uma verificação de segurança para saber se está tudo bem com a mídia, e iniciar o processo de gravação.


Vantagens

  • Sistema de gravação em passo a passo
  • Interface simples e organizada
  • Leve

Desvantagens

  • Não oferece opções avançadas de configuração
  • Sem suporte para gravação de Blu-Ray
  • Somente para gravação de dados


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!