Nero Classic

Essa download já foi acessado por 143 pessoas na categoria Ferramentas para CDs/DVDs/Blu-Rays.

Comente

Download do Nero Classic e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Nero Classic para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Nero Classic 2016
Plataforma:
Windows
Tamanho:
256,78 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Nero Classic é um programa que se tornou uma verdadeira referência com relação a gravação dos mais variados tipos de mídias. O Nero é uma das primeira “marcas” que acabaram se tornando conhecidas pelos usuários de computadores há algumas décadas atrás e ainda segue sendo muito útil.

O programa oferece as opções clássicas que permitem com que as pessoas gravem as mais variadas mídias, tais como CDs, DVDs, dentre outros. Além disso, o programa também conta com opções tais como editar, copiar, gravar, gerenciar e também reproduzir os mais variados tipos de conteúdo.

O Nero Classic é uma excelente opção para as pessoas que estão interessadas em um programa de gravação de mídia leve e funcional. Além disso, o software também conta com as funções básicas para gravação, deixando um pouco de lado a grande variedade de opções que podem ser encontradas nos programas mais recentes e que nem sempre são utilizadas.

Mas algumas das funcionalidades oferecidas são muito úteis, como por exemplo a que oferece a possibilidade de gerenciar as mídias que estão salvas no computador do usuário.


Vantagens

  • Leve e funcional
  • Português
  • Diversas ferramentas

Desvantagens

  • Instalação um pouco demorada


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!