Easy PDF Password Recovery Free

Essa download já foi acessado por 620 pessoas na categoria Leitores e Editores de PDF.

Comente

Download do Easy PDF Password Recovery Free e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Easy PDF Password Recovery Free para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Easy PDF Password Recovery Free 6.4
Plataforma:
Windows
Tamanho:
7,15 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Uma das possibilidades que os usuários acabam tendo para controlar o acesso a determinados arquivos de textos e imagens é salvar no formato PDF. Desta forma fica impossível fazer qualquer tipo de edição naquele arquivo sem que a pessoa tenha que criar um outro arquivo igual ou parecido.

Mas uma outra forma interessante é colocar uma senha no arquivo PDF que será enviado para outras pessoas. Easy PDF Password Recovery Free é um programa que ajuda os usuários que colocaram uma senha mas que acabaram esquecendo como liberar o arquivo.

O programa conta com uma interface onde mostra todas as suas opções, dentre elas o tipo de senha que será recuperada (se do proprietário ou apenas do usuário do arquivo), bem como indicar também qual o dicionário de senhas será utilizado para descobrir aquela utilizada em determinado arquivo.

O programa dispensa o Adobe Reader ou qualquer outro programa de leitura de arquivos PDF para funcionar.


Vantagens

  • Muito simples de usar
  • Interface com todas suas opções em única tela

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!