Renee PDF Converter

Essa download já foi acessado por 164 pessoas na categoria Leitores e Editores de PDF.

Comente

Download do Renee PDF Converter e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Renee PDF Converter para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Renee PDF Converter
Plataforma:
Windows
Tamanho:
60,10 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Renee PDF Converter é um programa muito interessante destinado às pessoas que trabalham com arquivos no formato PDF e que também precisam converter eles para outros formatos. Este é um procedimento muito comum no dia a dia, especialmente nos escritórios, uma vez que este tipo de extensão é muito comum.

O software, de um modo geral, acaba funcionando muito bem na hora da conversão. Chama a atenção, antes de mais nada, pela grande quantidade de opções que estão disponíveis na tela inicial do programa. Os usuários podem transformar tanto em arquivos de imagem quanto também em arquivos de texto.

Este tipo de conversão acaba sendo muito interessante, pois permite com que as pessoas editem os documentos posteriormente, poupando, no geral, muito trabalho para aquelas pessoas que desejam trabalhar com aquele conteúdo.

O Renee PDF Converter também conta com outros recursos muito interessantes, como a possibilidade de escanear documentos livros e, posteriormente, transformar os mesmos em arquivos que possam ser editados diretamente no computador.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Muitos formatos disponíveis
  • Possibilidade de configurações avançadas

Desvantagens

  • Algumas funções são limitadas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!