Trillian

Essa download já foi acessado por 86 pessoas na categoria Mensagens instantâneas / Chat.

Comente

Download do Trillian e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Trillian para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Trillian 5.6.0.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
15,50 MB
Idioma:
Português e Outras
Licença:
Gratuito

Mais informações

Trillian é mais um programa que permite as pessoas trocarem mensagens entre si disponíveis no mercado. Um dos seus principais diferenciais é o fato do programa agregar uma série de outros mensageiros no mesmo serviço, sem a necessidade de manter diversos programas abertos.

Recentemente o programa ganhou uma atualização interessante, com interface renovada e moderna. Além disso ficou mais fácil conectar os diversos serviços aceitos, tais como MSN, Google Talk, Yahoo Messenger, dentre outros.

O programa também permite que os usuários conectem suas redes sociais, como Facebook, Twitter, Linkedin e Foursquare. Desta forma os usuários poderão conversar com seus amigos nos comunicadores e também acompanhar tudo o que acontece nas redes sociais.

De uma forma geral, o programa é leve e apresenta um visual compacto. Além disso suas janelas estão muito parecidas com alguns programas clássicos do gênero, como o Live Messenger. Sendo assim as pessoas poderão facilmente encontrar as opções e funcionalidades oferecidas.


Vantagens

  • Design moderno
  • Conecta diversos serviços de mensageiros
  • Integra redes sociais

Desvantagens

  • Funcionalidades ultrapassadas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!