Miranda IM

Essa download já foi acessado por 122 pessoas na categoria Mensagens instantâneas / Chat.

Comente

Download do Miranda IM e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Miranda IM para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Miranda IM 0.10.30
Plataforma:
Windows
Tamanho:
771 KB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Os comunicadores instantâneos estão cada vez mais populares não apenas entre os jovens, já que cada vez mais pessoas mais velhas também passam a utilizar este tipo de ferramenta como forma de economizar e ter mais agilidade na comunicação do dia a dia com outras pessoas.

Miranda IM é um programa recomendado para as pessoas que não se contentam em utilizar apenas um comunicador, já que ele permite a reunir uma série de outros serviços na mesma interface.

O processo de instalação é bem simples. Na hora de configurar o programa será preciso apontar todos os comunicadores cuja conta será vinculada. Para cada serviço escolhido será preciso digitar login e senha, sendo que isso é preciso apenas da primeira vez. Os usuários precisam criar também uma conta específica no Miranda IM, que vai vincular todas as outras.

Depois disso basta começar a conversar com seus contatos. A interface é muito simples e funciona de uma forma parecida com outros comunicadores. É possível ainda selecionar os contatos apenas de determinados serviços.


Vantagens

  • Simples e fácil de usar
  • Consome poucos recursos do computador
  • Acessa diversas contas

Desvantagens

  • Poucos recursos extras


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!