FastStone Image Viewer

Essa download já foi acessado por 314 pessoas na categoria Visualizadores de imagem.

Comente

Download do FastStone Image Viewer e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando FastStone Image Viewer para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
FastStone Image Viewer 5.3
Plataforma:
Windows
Tamanho:
5,50 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Visualizadores de imagem não necessariamente precisam ser programas que oferecem apenas uma forma de abrir um determinado arquivo. Existem uma série de outros recursos que também podem ser aplicados neste segmento.

FastStone Image Viewer é um bom exemplo de programa visualizador de imagens que acaba saindo um pouco do senso comum. Ele pode ser considerado como um canivete suíço, já que consegue incorporar uma série de recursos e ferramentas em um mesmo programa.

O programa já mostra a que veio nas suas barras superiores, com uma série de ícones representando suas diversas funcionalidades. Os usuários poderão localizar as imagens que estão salvas no seu computador de uma forma simples e fácil através deste programa.

Ele também oferece algumas ferramentas de edição, que permitirão aos usuários alterar o tamanho das fotos, ou então redimensionar as imagens, girar as mesmas, dentre outros recursos. Ele também permite converter as imagens para os mais variados formatos.

Dentre as extensões compatíveis com este programa temos: BMP, JPEG, JPEG 2000, GIF, PNG, PCX, PSD (formato Photoshop), TIFF, WMF, ICO e TGA.


Vantagens

  • Diversas ferramentas em uma única interface
  • Permite editar as imagens
  • Organiza todas as imagens de uma maneira eficiente

Desvantagens

  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!