HoneyView

Essa download já foi acessado por 113 pessoas na categoria Visualizadores de imagem.

Comente

Download do HoneyView e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando HoneyView para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
HoneyView 5.14
Plataforma:
Windows
Tamanho:
7,32 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

HoneyView é um programa interessante que oferece uma função que praticamente é nativa em todas as versões do sistema operacional Windows, que é a visualização de arquivos de imagens que estão armazenados dentro do HD das máquinas. Mas a grande vantagem deste pequeno aplicativo é o fato dele conseguir funcionar de uma forma muito mais rápida e efetiva.

O programa basicamente funciona como o visualizador de imagens do Windows, sendo que os usuários podem definir se abrem um arquivo de forma individual, clicando na imagem e definindo este programa como padrão, ou então abrindo as imagens a partir da tela do programa.

Apesar de ter uma interface muito simples e que não oferece muitas opções extras, mas acaba se mostrando muito funcional, uma vez que suporta uma grande quantidade de arquivos e de extensões diferentes, tais como: JPG, JPEG, PNG, BMP, TIF, TIFF, TGA, WEBP e até GIFs animados são suportados

Por isso, HoneyView acaba se tornando um aplicativo abrangente e muito interessante para quem trabalha com os mais variados tipos de formatos de imagem.


Vantagens

  • Muitos formatos suportados
  • Carrega os arquivos rapidamente
  • Leve

Desvantagens

  • Sem grandes novidades em termos de design


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!