Adobe Photoshop

Essa download já foi acessado por 2998 pessoas na categoria Edição.

Comente

Download do Adobe Photoshop e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Adobe Photoshop para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Adobe Photoshop CC 2014.2.2
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,00 GB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

O Adode Photoshop é o software de edição de imagens mais utilizado no mundo. Com versões para Windows, Mac e Linux, ele é usado por amadores e profissionais, conseguindo os mais diferentes resultados conforme o seu uso.

No Phothoshop é possível criar e editar tanto arquivos para web quanto para impressão. Embora exista uma gama de softwares de edição disponíveis, o Photoshop é o programa que consegue editar o maior número de formatos possíveis. Ele também é muito reconhecido por conseguir finalizar arquivos com qualidade imensamente superior aos outros programas.

A cada nova versão lançada a Adobe investe em mais recursos para o Photoshop, facilitando a o trabalho dos usuário. É por este motivo que, embora para tratamento avançado de imagem seja necessário muito estudo e paciência, não é difícil conseguir resultados satisfatórios sem experiência.

A versão mais recente do programa recebeu o nome de Adobe Photoshop CC. Embora ainda não tenha se popularizado, ele logo estará em vários lugares do mundo, já que provou que vai facilitar e muito a vida de amadores e profissionais.


Vantagens

  • Muitas ferramentas novas úteis
  • Novos efeitos de pinturas
  • Recursos que já existiam nas versões anteriores foram melhorados
  • Suporte para 64 bits entre plataformas

Desvantagens

  • Sua versão gratuita dura somente 30 dias, depois é necessário comprar a licença que é bem cara.


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!