Pixelitor

Essa download já foi acessado por 241 pessoas na categoria Edição.

Comente

Download do Pixelitor e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Pixelitor para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Pixelitor 3.0.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
1,5 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Pixelitor é um editor de imagens simples e intuitivo, que poderá ser uma excelente ferramenta para as pessoas que desejam apenas fazer pequenas modificações nas suas fotos. Ao invés de oferecer recursos profissionais, mas que exigem conhecimentos avançados, ele foca na simplicidade e no resultado prático.

Com este programa os usuários poderão remover alguns probleminhas que podem incomodar as pessoas que estão se vendo em uma determinada foto, como remover aquela espinha que teimou em aparecer no dia errado.

Além disso o software também permite a inserção de uma grande variedade de efeitos especiais diferentes nas fotos. Desde bordas coloridas até imagens e figuras prontas que poderão incrementar a imagem original.

Na parte de modificação das fotos os usuários poderão trabalhar algumas questões referentes à alteração do tamanho das fotos, como diminuir ou aumentar respeitando a escala, ou então recordar uma determinada parte da foto.

Todos estes recursos são aplicados de uma forma simples e rápida, em um programa gratuito.


Vantagens

  • Grátis
  • Leve
  • Diversos recursos de edição e efeito

Desvantagens

  • Interface um pouco antiquada
  • Somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!