Topo

Ronaldo defende manifestações e critica vândalos: "tem de descer o cacete neles"

Comente

A realização da Copa do Mundo 2014 no Brasil é de longa data um dos temas que mais tem gerado discussões e polêmicas no País do futebol, por mais controverso que isso possa parecer.

Ronaldo defende manifestações e critica vândalos: “tem de descer o cacete neles”

Ronaldo diz que "tem de descer o cacete neles"

A mais recente polêmica relacionada com o assunto, surgiu através de uma declaração feita por Ronaldo Nazário nessa última semana. Ao falar a respeito das manifestações, o ex-jogador e atual membro do Comitê Organizador Local (COL) demonstrou apoio àqueles que vão às ruas protestar, entretanto, radicalizou ao falar sobre os vândalos que vão às ruas.

Durante a sabatina no jornal Folha de S. Paulo, Ronaldo disse: “Os protestos são sempre válidos. Os protestantes que vão às ruas exigir as coisas que a população tem direito. Mas no momento que tem vândalos mascarados, a polícia tem que conter. Acho que o povo brasileiro está em um momento de exigir coisas em diversos setores. Só que parece que acordou todo mundo e tem muitas opiniões soltas e um pega do outro e ninguém sabe para onde ir”. Para em seguida complementar dizendo: “Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirar da rua”.

Leia também:

Ao ser questionado a respeito de sua participação nas manifestações, o ex-jogador afirmou compartilhar da indignação do povo, deixando claro que pretende protestar, mas, à sua maneira. “Eu protesto do meu jeito. A indignação é a mesma do povo. Acho que o povo tem que se unir. E agora acho que temos a possibilidade de fazer a maior manifestação da história, no dia 5 de outubro”, disse ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: