Topo

Repórter da CNN é atingida por bomba em manifestação contra Copa do Mundo 2014; Veja vídeo

Comente

A última quinta-feira (12) marcou a abertura da Copa do Mundo no Brasil, entretanto, não foi só para o interior dos estádios que as atenções de milhões de pessoas ao redor do mundo estiveram voltadas na ocasião.

Como já era previsto, milhares de manifestantes invadiram as ruas do País em protestos contra a Copa do Mundo e contra a ‘suposta’ corrupção do Governo Brasileiro, e foi exatamente essa ação que dividiu a atenção daqueles que aguardavam a abertura do maior evento esportivo do planeta.

Em meio à movimentação dos manifestantes houve muito tumulto e na tentativa de acalmar os ânimos, manter a ordem e dispersar os manifestantes, os policiais passaram a fazer uso de bombas. O fato, porém, é que alguns estilhaços de uma das bombas lançadas acabaram acertando uma repórter da CNN que fazia a cobertura do protesto, um vídeo publicado no Youtube mostra o exato momento do incidente.

Repórter da CNN é atingida por bomba em manifestação contra Copa do Mundo 2014; Veja vídeo

reporter-atingida-por-bomba-em-manifestacao

Segundo os noticiários, o nome da repórter que acabou sendo atingida por estilhaços da bomba é Shasta Darlington, ela estava em companhia da produtora Barbara Arvanitidis, do canal de notícias norte-americano CNN.

A profissional gravava uma matéria sobre o protesto e demonstrava certo nervosismo, principalmente por estar sendo trombada por alguns manifestantes e por não estar usando qualquer tipo de proteção como colete ou capacete.  O incidente ocorreu quando ela gravava o vídeo de costa para os policiais, os estilhaços da bomba que explodiu nas proximidades acabaram machucando o braço de Sashta e o pulso de Bárbara.

De acordo com informações da TV Globo, ambas foram conduzidas a um hospital da Vila Alpina e passam bem. Além delas, um cinegrafista do SBT também teria sofrido ferimentos leves devido aos estilhaços.

Veja o vídeo do momento em que a repórter foi atingida pelos estilhaços da bomba


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: