Topo

Show final da Copa do Mundo 2014 tem Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires e muito mais

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Show final da Copa do Mundo 2014 tem Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires...
Publicidade
Comente

A Copa Do Mundo 2014 teve inicio no dia 12 de junho e já está se aproximando de sua reta final. A abertura contou com a presença dos cantores Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, cantando a música oficial da Copa, intitulada de “We Are One”, a abertura ocorreu no gramado do “Itaquerão”, em São Paulo.

Leia também:

Nessa quarta-feira, dia 2 de julho, a FIFA anunciou quem serão os artistas responsáveis pela cerimônia de encerramento da competição, que será realizada no dia 13 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Confira agora, quem serão os artistas e a programação completa do evento.

Show final da Copa do Mundo 2014 tem Ivete Sangalo, Shakira, Alexandre Pires e muito mais

show-final-copa-do-mundo

Para realização da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, a FIFA confirmou nessa quarta-feira, dia 2, as participações de Shakira, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Carlos Santana. De acordo com informações no site da FIFA, a escola Acadêmicos da Grande Rio também irá se apresentar na ocasião em homenagem à cidade-sede da decisão.

Publicidade

A cerimônia terá inicio as 14h20, com um show de Santana, Wyclef e Alexandre Pires, que irão cantar a música “Dar Um Jeito”, que é uma das oficiais da Copa. A música conta também com a participação de Avicii, mas, ele não estará presente na apresentação da cerimônia.

A canção “Dar Um Jeito” é cantada em uma mistura de inglês e português e seu clipe mostra imagens da favela do Rio de Janeiro, além de um garoto que é apaixonado por seu país, Brasil e fanático por futebol. Na cerimônia, o grupo Santana irá aparecer em uma balada colocando todos para dançar, incluindo o menino da comunidade. O clipe da canção já foi divulgado nessa semana, para que o público possa conhecer e aguardar o momento da festa de encerramento.

A cantora colombiana, Shakira deverá subir ao palco do Maracanã cantando a música La la la (Brazil 2014) juntamente com o cantor Carlinhos Brown.  “Estou emocionada de poder cantar minha música na cerimônia de encerramento da Copa. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios [é noiva do jogador Espanhol Piqué], e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, declarou Shakira, que foi a grande estrela da Copa da África do Sul com a música Waka Waka.

O público Brasileiro será representado pela cantora baiana Ivete Sangalo, que irá cantar várias músicas nacionais, e contará com a participação do cantor Alexandre Pires. Logo em seguida, a escola GRES Acadêmicos do Grande Rio, deverá se apresentar fechando as apresentações em clima de carnaval.

Calinho Brown declarou recentemente que, “Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: