Topo

Garoto busca 5.500 profissionais temporários para a Páscoa

Comente

Um dos maiores prazeres da vida é comer. Fazer uma ótima refeição proporciona prazeres imensos, principalmente quando estamos com vontade de algum determinado alimento. A sobremesa é outro show a parte: tortas, bolos e doces em geral são sempre os mais pedidos. Mas existe um em especial que quase toda a totalidade da população aprova: o chocolate. Feito a partir do cacau, esta delícia se difundiu com tamanha força que hoje existem centenas de sabores, desde o amargo até o sem lactose.

Heinrich, imigrante alemão, percebeu esta paixão do brasileiro em 1934. 5 anos antes, ele comercializava balas utilizando garotos para vender de porta em porta, deixando o produto conhecido como “balas Garoto”. Quando este empreendedor comprou máquinas para fazer chocolate, a empresa cresceu exponencialmente e, até o início do século XXI, era uma das principais marcas de chocolate do Brasil.

Comprada pela Nestlé, hoje a Garoto continua sendo referência no mercado, comercializando bombons como Serenata de Amor. Para a Páscoa, eles têm como objetivo produzir mais de 20 milhões de ovos! É uma marca impressionante que precisa de funcionários tão impressionantes quanto.

Por esta razão abriram 5.500 vagas de emprego temporário para esta data importante no calendário nacional. Veja como se candidatar para algumas delas.

Trabalhe na Garoto na Páscoa

Como trabalhar na Garoto

A produção de ovos de Páscoa da Garoto está a todo vapor desde 2012. Eles estão em busca de vender vinte milhões de unidades neste período. Em janeiro, contrataram 6 mil pessoas, que trabalharam como vendedores e auxiliares de produção. Com o término agora no final de fevereiro, eles estão atrás de mais 5.500 profissionais de qualidade para auxiliá-los nesta produção.

As inscrições já estão abertas! Para participar da seleção, é preciso ser maior de idade, ter o segundo grau (ensino médio) completo, além de habilidade com divulgação de produtos, relacionamento com redes varejistas e boa abordagem com consumidores. Resumindo, é preciso ter boa comunicação com as pessoas e interação interpessoal, além de proatividade para solucionar os problemas quando necessários.

Eles dividiram a seleção por região. Em São Paulo, o interessado deve enviar o curriculum para [email protected]. Já em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Vitória, o email de envio é [email protected].

Outra novidade muito interessante para os chocólatras é a utilização de novos ingredientes. Eles não citaram quais, mas disseram que para uma empresa genuinamente brasileira, é digno que os produtos utilizem ingredientes nacionais. É uma valorização dos nossos próprios bens, visto que temos cacau de ótima qualidade em algumas regiões no território.

Os produtos já produzidos estão armazenados em redes de distribuição climatizadas, armazéns e caminhões, trabalhando em prol da conservação dos chocolates, trazendo o que há de melhor para os clientes.

Conclusão

Esta é uma boa oportunidade de trabalho! Envie seu curriculum para o email da sua região de forma a ingressar em uma das mais tradicionais e principais empresas de chocolates do Brasil.

Não divulgaram o salário e os benefícios, mas acredita-se que estão dentro dos padrões do mercado.

Você poderá dizer que ajudou milhões de pessoas a usufruírem de uma Páscoa completa e deliciosa. Boa sorte!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: