Topo

Concurso SES 2014 abre 160 vagas imediatas no Distrito Federal

Comente

As oportunidade para quem tem se preparado pra passar em concursos públicos estão surgindo a todo instante, no entanto, os candidatos precisam ficar atentos aos prazos para não acabarem perdendo os prazos de inscrições dos concursos abertos. O concurso da SES – DF [Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal], por exemplo, encerra as inscrições para alguns de seus cargos nessa quarta-feira, dia 13 de agosto. A seguir você confere os detalhes do concurso e como se preparar para não perder essa oportunidade.

Concurso SES 2014 abre 160 vagas imediatas no Distrito Federal

Concurso SES 2014 abre 160 vagas imediatas no Distrito Federal

O concurso da SES 2014 prevê o provimento de 160 vagas imediatas e 240 para composição de cadastro reserva no Distrito Federal, as oportunidades foram lançadas através do edital nº 1/2014, lançado e retificado ainda no mês de julho desse ano.

As áreas de atuação para as quais os candidatos aprovados podem ser designados incluem Anatomia Patológica, Ortopedia e Gesso, Farmácia, e Patologia Clínica. A remuneração prevista é de R$ 1.697,25, enquanto que a jornada semanal de trabalho será de trinta horas.

Leia também:

Sobre as inscrições e detalhes adicionais do concurso da SES – DF

Conforme mencionado anteriormente, as inscrições para determinados cargos encerram-se nessa quarta-feira 13, esse é o caso, por exemplo, das áreas de Anatomia Patológica e Ortopedia e Gesso. Por outro lado, os candidatos que pretendem se inscrever para as especialidades de Farmácia e Patologia Clínica poderão o fazer até o dia 28 desse mês de agosto. Para fazer as inscrições os interessados precisam acessar o site da organizadora do concurso, o endereço é o www.iades.com.br.

As provas a que os candidatos inscritos serão submetidos, serão de caráter objetivo. O resultado terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período caso haja necessidade no quadro de funcionários do órgão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: