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Concurso Prefeitura de Sabará (MG)

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Recentemente foi divulgado em edital de concurso público a abertura das inscrições para o processo de seleção da Prefeitura de Sabará, Estado de Minas Gerais. Processo de seleção que conta com mais de 772 vagas oportunizadas para cargos de níveis fundamental, médio e também superior. A remuneração oferecida varia de acordo com o cargo entre os valores de até R$ 2.478,67 para uma carga horária de trabalho que vai de 20 a 40 horas semanais. A realizadora do processo será a empresa SEAP – Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda.

Dentre as oportunidades disponíveis estão funções como  administrador, advogado, agente de comunicação social, analista de educação básica – bibliotecário, analista de educação básica – contador, analista de educação básica – fonoaudiólogo, analista de educação básica – nutricionista, analista de educação básica – inspetor escolar, analista de educação básica – psicólogo, analista de educação básica – assistente social, analista de educação básica – terapeuta ocupacional, arquiteto urbanista, assistente social, auditor, bibliotecário, biólogo, enfermeiro, enfermeiro plantonista, engenheiro, especialista de educação básica (EBB), farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, historiador, médico, médico-veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de educação básica (EBB) nas disciplinas de artes, ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras/espanhol, letras/inglês, letras/língua portuguesa, matemática, séries iniciais e educação religiosa, psicólogo e terapeuta ocupacional. Funções para nível superior.

Para nível médio estão oportunidades para as funções de assistente administrativo, assistente de educação básica (ASB), assistente técnico de educação básica (ATB), fiscal municipal, fiscal sanitário, oficial administrativo, operador de sistema, programador de sistema, supervisor de obras e orçamento, supervisor de custo, supervisor de sistema, técnico de enfermagem, técnico de obras e serviços, técnico de orçamento e contabilidade, técnico de saúde – radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em higiene dental e topógrafo.

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Para nível fundamental estão oportunizadas vagas de atendente de consultório dentário, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços de educação básica (ASB), desenhista técnico e mestre de obras. Já para nível alfabetizado agente de obras e serviços, auxiliar de obras e serviços, auxiliar de serviços, motorista de veículos pesados, oficial de obras e serviços e trabalhador braçal.

Aos candidatos que estiverem interessados em participar do processo as inscrições deverão ser realizadas entre os dias 30 de novembro 2012 até às 22h00min do dia 02 de janeiro de 2013 pelo site www.seapconcursos.com.br. Ao realizar as inscrição deverá ser paga a taxa de inscrição em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento variando entre os valores de R$ 20,00 a R$ 70,00 de acordo com o cargo escolhido.

Os candidatos que não estiverem com acesso á internet podem se utilizar terminais de computador que estarão disponibilizados através da Prefeitura Municipal de Sabará, que fica na Rua D. Pedro II, nº 200 – Centro– Sabará /MG, exceto sábado, domingo, feriado ou ponto facultativo, no horário de 09h00min às 16h00min.

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As provas deverão ser aplicadas nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2013 em datas previstas. Os locais, horários e outras informações também deverão ser disponibilizadas através do site da Prefeitura Municipal de Sabará pelo endereço www.seapconcursos.com.br. O gabarito deverá ser publicado no dia 18 de fevereiro de 2013.

A validade deste processo será de até 2 anos, estes contados a partir da data de homologação do resultado final do processo, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da administração pública.

Para que o candidato possa fazer posse do processo, ele será nomeado e submetido a exames médicos admissionais, que são custeados pelo próprio candidato, onde o laudo médico deverá ser concedido através da Secretaria de Saúde com efeitos conclusivos sobre as condições físicas, sensoriais e mentais necessárias para se exercer as funções. De acordo com o edital do processo deverão ser realizadas a reserva de mais de 5% do total de vagas oportunizadas para estes candidatos.

O candidato que for considerado inapto no exame médico admissional, sendo assim observados os princípios do contraditório e de ampla defesa deverá estar impedido de tomar posse e deverá ter tornado sem efeito o seu ato de nomeação.

A inspeção médica que será realizada deverá verificar se existe ou não a caracterização de deficiência declarada pelo candidato e logo em seguida deverá emitir o Atestado De Saúde ocupacional. Caso seja averiguada a incompatibilidade da deficiência declarada pelo candidato com as atribuições ao cargo que foi informado.

A inscrição realizada pela internet somente deverá ser efetivada após a confirmação do pagamento feito por boleto bancário, caso exista mais de uma inscrição paga, independente do cargo que foi escolhido, deverá prevalecer a última inscrição cadastrada e quitada, com data e horários mais recentes. As outras inscrições não deverão ser consideradas e após este pagamento de boleto bancário de forma alguma deverá ser  feita a troca de cargo.

O candidato deverá ter todos os requisitos descritos em edital referentes a cada uma das funções designadas, caso isto não ocorra em hipótese alguma a taxa de inscrição deverá ser reembolsada.

A declaração falsa de dados constantes do requerimento de inscrição, assim como a sua apresentação de documentos falsos deverá acarretar ao cancelamento da inscrição assim como a anulação de todos os atos decorrentes, em qualquer época, ficando ainda o candidato sujeito a penalidades legais, de forma que assegure o direito ao contraditório e a ampla defesa com os meios e também recursos inerentes.

O candidato portador de deficiência caso necessite de algum tratamento diferenciado deverá preencher todos os campos indicados no Requerimento de inscrição além de solicitar as condições especiais para a realização das provas.

Referente a isenção de taxa de inscrição é necessário comprovar ser pobre no sentido legal, através de qualquer forma idônea, como por exemplo o cadastro no programa Programa de Bolsa Família/Cesta Escola este que deverá acontecer mediante a apresentação de Declaração que será fornecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social ou mesmo órgãos equivalentes ou mesmo a comprovação de Cadastro Único para Programas Sociais através do Número de Identificação Social – NIS, ou cópia da última baixa na CTPS, demonstrando ainda estar desempregado e não receber nenhum tipo de benefício previdenciário ou mesmo seguro desemprego.


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