Topo

Wolverine pode encontrar os Vingadores no cinema? Hugh Jackman sobre o assunto - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Essa última semana foi marcada por uma bombástica notícia que deixou em estado de graça os adeptos da chamada cultura pop: a Sony e a Marvel chegaram a um acordo pelos direitos do Homem-Aranha, de modo que o ‘cabeça de teia’ poderá agora aparecer nos filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe).

Leia também:

E se você pensa que foram só os fãs anônimos que ficaram animados com a novidade, está enganado. O ator Hugh Jackman, que interpreta Wolverine nos filmes da franquia X-men, ficou visivelmente feliz com a informação, demonstrando inclusive em mais de uma ocasião, o interesse em uma eventual aparição de seu personagem no filme dos Vingadores.

Wolverine pode encontrar os Vingadores no cinema? Hugh Jackman sobre o assunto – veja

wolverine-vingadores-

Em entrevista concedida recentemente à MTV, por exemplo, Hugh Jackman foi direto ao falar sobre o que pensa da possibilidade de um encontro entre os Vingadores e os X-men.

“Eu gosto de pensar que existe a posibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de Batman vs Homem de Ferro vs Wolverine! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece”, disse.

Apesar de considerar a possibilidade interessante, porém, Jackman pareceu reconhecer as dificuldades existentes para que isso de fato aconteça em algum momento. “Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, Por que eles não fazem isso?”, complementou.

O motivo desse encontro nas telonas ser considerado muito difícil (até mais que no caso do Homem-Aranha), é o fato de os direitos dos X-men no cinema pertencerem à Fox, que além de considerar o mutante como um de seus principais personagens adaptados dos quadrinhos, vem conseguindo excelentes resultados com ele, seja nos filmes solos ou mesmo nos dos X-men.

E por falar em filmes solos, Hugh Jackman também falou durante a entrevista na MTV a respeito do próximo filme de Wolverine. Na ocasião ele praticamente confirmou a participação do emblemático Professor Xavier no longa.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer”, afirmou.

O próximo filme solo do personagem, chamado por hora de “Wolverine – Imortal 2”, tem estreia prevista para o dia 3 de março de 2017, no entanto, ainda não existem maiores detalhes disponíveis sobre a obra.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: