Topo

Sinopse de Vingadores 4 já foi divulgada

Comente

Embora possa haver dois filmes antes do quarto Vingador (ainda sem título) - Homem Formiga e o Vespa, seguido por Capitã Marvel - uma sinopse já foi lançada.

O breve resumo apareceu na revista License Global, a mesma publicação que ofereceu a primeira sinopse do mundo para a Infinity War.

Ele diz: “A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores atrairá o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la ”.

Sinopse de Vingadores 4 já foi divulgada

O que essa sinopse quer dizer? (Contém Spoilers)

Veja também:

Apesar de não dar detalhes, há alguns pontos notáveis ​​a serem retirados do lançamento, sendo o primeiro que um ponto de virada aguarda os Vingadores.  A descrição vaga sobre o "ponto de virada" pode se referir aos entendimento dos heróis a respeito da fragilidade de sua realidade. A segunda palavra chave é "sacrifício". Tony Stark e Steve Rogers são os dois candidatos mais prováveis ​​a fazer o sacrifício final para salvar a galáxia da destruição de Thanos - Tony porque seu arco, do lançamento do universo Homem de Ferro em 2008 para a parte fundamental que ele joga em Avengers: Infinity A guerra está logicamente caminhando para um fim nobre. E Steve porque, bem, está no sangue dele.

Embora já tenhamos visto dezenas de nossos heróis favoritos caírem, com o quarto Vingador devemos esperar que mais alguns caiam. Parece que as vidas que Thanos enfrentou em Avengers: Infinity War não serão os únicos perdidos no UCM, e aqueles que estão saindo podem facilmente ser um dos heróis originais do UCM. A fragilidade dessa realidade traz algumas teorias interessantes - a saber, a viagem no tempo. Mas uma “realidade frágil” poderia apontar para a pedra da Realidade no desafio de Thanos, ou que as consequências duradouras do “The Dusting” não duram tanto quanto seria de se esperar.

Por um lado, o UCM tem um número impressionante de filmes em seu currículo. A enorme franquia começou em 2008 com o Iron Man e culminará com o Avengers 4 depois de mais de 20 filmes.

Avengers: Infinity War está sendo exibido atualmente nos cinemas. O Universo Cinematográfico da Marvel alcançará seu clímax de 22 filmes com os Vingadores 4 em 3 de maio de 2019.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: