Topo

Os melhores atores coadjuvantes do cinema, que você não sabia o nome

Comente

Nem só de protagonismo é feito o cinema, muitos atores ficaram eternizados no universo dos filmes desempenhando o papel de coadjuvante, ainda que hora ou outra tenham sido protagonistas de determinadas produções.

Diante desse panorama, esses grandes atores que, por vezes, são vistos como meros coadjuvantes, por mais respeitados e importantes que sejam nas produções, acabam lidando com a ingratidão de terem seus nomes esquecidos pelo grande público, por isso, na sequência mostraremos alguns dos nomes que fizeram sucesso no cinema em papéis secundários.

Os melhores atores coadjuvantes do cinema, que você não sabia o nome

J. K. SIMMONS – ator coadjuvante

jk-simmons

Esse é um dos mais emblemáticos coadjuvantes do cinema, além de ser destaque como o patrão de Peter Parker em filmes do “Homem-Aranha”, Simmons foi também um médico em “Medidas Extremas”, fazendo ainda participações em filmes de relativo sucesso como “Jobs”, “Obrigado Por Fumar”, “Amor Sem Escalas” e “Queime Depois de Ler”.

Amy Ryan – Atriz coadjuvante

amy-ryan

Essa é outra respeitada atriz coadjuvante do cinema, Amy Ryan foi inclusive indicada ao Oscar da categoria por sua atuação em “Medo da Verdade”. Além disso, a atriz fez brilhantes aparições também em “A Troca” e em”Rota de Fuga”, isso só pra citar alguns dos trabalhos feitos pela atriz.

JOHN SLATTERY – Ator coadjuvante

john-slattery

Conhecido especialmente pelo público Geek e fãs de super-heróis de modo geral pela aparição como pai de Tony Stark (Howard Stark) em Homem de Ferro 2, o ator fez também parte de grandes produções como “O Sorriso de Mona Lisa”, “Queima de Arquivo”, entre outros. Além disso, o ator é conhecido também por seu papel na série “Mad Men – Inventando Verdades”.

SHEA WHIGHAM

shea-whigham

Esse é o ator que desempenha o papel de um dos menores golpistas no filme “Trapaça”, apesar do papel consideravelmente coadjuvante, o ator vem despontando em grandes produções de maneira interessante, ele também fez participações em títulos como “O Lobo de Wall Street“, “Velozes e Furiosos 4”, “O Lado Bom Da Vida”, entre outros.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: