Topo

O 'Brinquedo Assassino' estará de volta em breve - roteirista trabalha no 7º filme do Chucky

4.33 / 5 - 3
Comente

Nesse último final de semana uma notícia em especial chamou a atenção dos fãs de filmes de terror. O roteirista de uma das mais clássicas obras do gênero postou uma mensagem em seu Twitter confirmando que está produzindo a trama de mais um de seus filme.

O roteirista em questão trata-se de Don Mancini, responsável pelas histórias dos filmes do “Chucky”, o brinquedo assassino. Você pode conferir logo abaixo o tweet.

A postagem diz algo como: “Bem-vindo ao Twitterchuckylivesnet! Eu estou trabalhando atualmente no roteiro de CHUCKY 7”.

O ‘Brinquedo Assassino’ estará de volta em breve – roteirista trabalha no 7º filme do Chucky

brinquedo-assassino-de-volta

Segundo informações, o próximo filme, chamado por hora de “Chucky 7”, deverá começar do ponto onde “A Maldição de Chucky” (último filme do personagem) termina.

Apesar de os detalhes acerca da história ainda não terem sido revelados, é provável que a trama seja centrada em Alice (Summer H. Howell), que é a pequena filha da família que recebe o boneco assassino no último filme. A possibilidade existe pelo fato de o destino da personagem ter ficado em aberto no final do longa.

Vale ressaltar que, além de ser o roteirista dos seis filmes do personagem até aqui, Mancini foi também o diretor dos dois últimos, sendo estes “O Filho de Chucky” e “A Maldição de Chucky”.

Leia também:

A trajetória do personagem na telinha começou em 1988 e fez grande sucesso à época, ganhando duas sequências imediatas (em 1990 e 1991). Depois disso, a franquia acabou perdendo força, vindo a ganhar um novo filme apenas em 1998, com “A Noiva de Chucky”.

Após um hiato de mais 6 anos, a franquia então deu as boas-vindas ao “Filho de Chucky”, para só então, dez anos mais tarde, trazer à tona “A Maldição de Chucky”, este último lançado diretamente em vídeo, e obtendo uma excelente aceitação. Resta agora aguardar maiores detalhes e informações a respeito do longa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: