Topo

Novo Massacre da Serra Elétrica ganha versão em 3D e estreia em cinemas brasileiros.

Publicidade
Comente

Estreou, no último final de semana nos cinemas do Brasil, a sequência do filme de terror O Massacre da Serra Elétrica. O primeiro filme foi lançado originalmente no ano de 1973 e acabou lançando aquele que entraria para o hall da fama dos vilões mais conhecidos do cinema, o Leatherface. O vilão matava e comia a carne de todas aquelas pessoas que chegavam perto de sua propriedade.

O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua, que chegou aos cinemas neste final de semana, é uma continuação, mas que também tem um gostinho de remake. O filme começa do momento que alguns sobreviventes conseguem escapar da carnificina que aconteceu no primeiro filme. O início foi feito com as cenas originais do filme original.

Apesar de irregular, a produção foi um sucesso estrondoso na década de 1970 pela competência de Hooper. Ele trouxe recursos mais experimentais ao gênero, criando uma ambientação e efeitos que seriam amplamente copiados por outros cineastas, em especial, a tensão narrativa desde os créditos iniciais. Além disso, o diretor apresentou toda a história como verídica, causando um frenesi no público.

sinopse

O-massacre-da-serra-eletrica-3D-a-lenda-continua

No novo filme, depois dos incidentes, a polícia cerca a casa da família Sawyer e pede para que entreguem Leatherface. A população local, no entanto, prefere a justiça imediata: queima a casa e atira nos moradores. Apenas um bebê é poupado do linchamento, ao ser levado secretamente por um casal que fazia parte do bando caipira.

Os fãs do gênero vão gostar do filme, que consegue manter o bom nível de suspense e também das mortes. Mas a produção acaba pecando ao tentar dar traços de humanidade ao vilão, que no original simplesmente era mostrado como uma ameaça a ser superada. Além disso, os efeitos 3D também conseguiram ficar muito interessantes e ajudam a deixar o clima ainda mais tenso nas telas dos cinemas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: