Topo

Maio na Netflix: veja boas opções de filmes "em cartaz" no serviço nesse mês

Comente

Se você é assinante da Netflix, já sabe que o catálogo do serviço pode variar bastante de um mês para o outro, certo? Ao que parece, isso acontece devido aos diferentes modelos de contrato que a empresa mantêm com os estúdios responsáveis pelas obras disponibilizadas no serviço.

Da mesma forma que muitos filmes costumam sair do serviço a cada mês então, muitos outros acabam “entrando em cartaz” por lá. E agora no mês de maio, a ferramenta traz uma série de novidades em diversos gêneros. Para deixar você por dentro do assunto, mostramos a seguir alguns dos maiores destaques entre os filmes que estreiam ou já estrearam por lá agora em maio. Veja!

Bons filmes disponíveis no catálogo da Netflix a partir de maio

Bons filmes disponíveis no catálogo da Netflix a partir de maio

Zerando a Vida

Pra quem gosta de comédia, essa promete ser a grande pedida do mês. Trata-se de um filme original da Netflix e protagonizado por adam Sandler e David Spade. A julgar pelo trailer, a obra tem tudo pra ser um sucesso, principalmente por fugir um pouco do aspecto visto em outras produções com os protagonistas.

A estreia está prevista para o dia 27 de maio e a história conta a história de dois amigos de longa data que se encontram anos mais tarde e decidem “zerar a vida”, forjando as próprias mortes e assumindo novas identidades.?

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

E aqui temos a parte final de uma das sagas infanto-juvenis mais famosas de todos os tempos. O filme que entrou no catálogo da Netflix no último dia 15 de maio, mostra os desafios de Harry na luta por derrotar Valdemort. Depois de muita tentativa e com as forças já perto do fim, Harry descobre objetos mágicos que renovam as esperanças.

Quero Matar Meu Chefe

Esta é a comédia que mostra a trajetória de três amigos que já não estão satisfeitos com seus respectivos empregos e decidem eliminar seus chefes com a ajuda de um ex-presidiário. O filme entrou no catálogo da Netflix no dia 8 de maio.

Amor a Toda Prova

Neste filme, Cal Weaver descobre que o divórcio com sua esposa está se tornando cada vez mais inevitável, diante disso, decide encarar uma vida livre de relacionamentos amorosos, contando pra isso com a ajuda de Jacob Palmer, um solteirão boa pinta. Em meio a tudo isso, o filho de Cal acaba se apaixonando pela babá de 17 anos.

Jogos Vorazes – A Esperança – O final

E o mês de maio parece ser mesmo o do encerramento de sagas na Netflix. Neste filme, a jornada de Katniss Everdeen chega ao fim na franquia “Jogos Vorazes”. A história mostra a protagonista embarcando com seus aliados do Distrito 13 em uma missão de resgate a Panem e assassinato ao presidente Snow. O filme entrou no catálogo neste dia 18 de maio.

Palmeras en La Nieve

Aqui temos um filme espanhol que mostra a trajetória de uma jovem interessada em desvendar segredos do passado. Após descobrir algumas pistas em uma carta antiga, ela viaja até a fazenda da família em busca de respostas. O filme entrou no catálogo no dia primeiro de maio.

Ainda Estamos Aqui

Este é um filme pra quem gosta de filmes de terror. A obra de 2015 mostra a história de um casal que após a morte do filho, vai morar em uma área rural. O que eles não sabiam é que o lugar escondia um segredo assustador envolvendo espíritos do mal.

O Lobo de Wall Street

Agora essa é uma obra brilhantemente dirigida por Martin Scorsese. O filme é inspirado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor de Wall Street que devido à vida leviana acaba por ser preso. A obra está no catálogo da Netflix desde 06 de maio.

Leia também:

Ali Wong: Baby Cobra

Agora aqui chegamos na fase das obras no gênero de documentários e shows. Esta é uma obra que entrou no catálogo da Netflix no dia 06 de maio. Trata-se de uma produção estrelada por Ali Wong, um comediante que carrega consigo um verdadeiro arsenal de piadas sujas e encanta plateias ávidas por humor.

Bodyshockers

E desde o dia primeiro desse mês de maio, os fãs de documentários encontram na Netflix a primeira temporada da produção que mostra o desespero de pessoas que querem desfazer cirurgias cosméticas, tatuagens e outras alterações físicas que lhes causaram arrependimentos.

The Last Man on the Moon

E no próximo dia 26 de maio, quem também chegará ao catálogo da Netflix é essa produção onde o astronauta Gene Cernan, volta a visitar o incrível histórico de viagens à lua, mostrando o que mudou em sua vida considerando ter sido ele o último homem a pisar na lua.

Matheus Ceará

O comediante Matheus Ceará, famoso por suas participações no programa “A Praça É Nossa”, do SBT, também estreia nesse mês de maio o seu show na Netflix. Trata-se de seu espetáculo solo de comédia intitulado de “Inédito Para Quem Nunca Viu”.

Mark & Russell’s Wild Ride

E aqui entramos na parte de produções direcionadas à criançada. Neste filme que estreou no dia 9 de maio, Mark é um carinha que está prestes a realizar o sonho quando a menina mais linda da escola resolve lhe pedir uma carona. O problema é que ele ainda precisa tirar a carteira de motorista.

Frankenweenie

E aqui temos a obra que mostra a história de um garoto criativo que após a morte de seu cachorro, decide procurar um jeito de revivê-lo por meio de uma experiência elétrica. A produção é dirigida por ninguém menos que Tim Burton e trata-se de uma animação em stop-motion. A obra chegou ao catálogo da Netflix no dia primeiro desse mês.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: