Topo

Justin Bieber divulga trailer final de seu novo filme "Believe"

Comente

Esta semana os fãs do cantor Justin Bieber finalmente conseguiram ver o trailer final do novo filme do canadense que faz sucesso especialmente entre as adolescentes. O trailer final de “Believe”, um filme que vai misturar entrevistas inéditas com o cantor e também com outros participantes da equipe dele com imagens de bastidores da sua turnê, foi exibido pela MTV norte-americana e também foi divulgado na web.

O cantor mostra entrevistas em programas de rádios, filmagens em bastidores, imagens de fãs correndo atrás de seu ônibus e entrevistas com Usher, seu empresário Scooter Braun e muito mais. O filme está confirmado para estrear nos cinemas aqui do Brasil no dia 28 de fevereiro do próximo ano.

Já as estreias nos cinemas dos Estados Unidos para o público em geral acontece na próxima quarta-feira, dia 25 de dezembro.

Confira o vídeo:

Lançamento do filme

O novo filme de Justin Bieber ganhou um lançamento digno das maiores produções do cinema dos Estados Unidos. A estreia da produção aconteceu em Los Angeles no dia 18 de dezembro. O lançamento aconteceu no prestigiado Regal Cinemas na Califórnia. E diversos artistas passaram pelo tapete, que não era vermelho, e sim roxo, que é a cor preferida do astro teen.

Justin Bieber estava lá e ficou um bom tempo ao lado da sua mãe para receber os seus convidados. O cantor e produtor Usher, que descobriu Bieber no YouTube há alguns anos, marcou presença no evento do pupilo. Outra pessoa que chamou atenção foi o amigo Jaden Smith que cativou os fãs no local, não só ele mas Kylie Jenner, que supostamente estaria namorando Harry Styles, do One Direction.

Marcou presença no evento também o ator Harry Shum Jr. que ficou conhecido pelo seu papel na série musical Glee. Outra personalidade que também estava presente no evento foi a cantora Jacquie Lee, que participou do programa The Voice USA, não conseguiu ganhar, mas ficou famosa em todo país ao se apresentar ao lado de Christina Aguilera.

Aposentadoria

justin-bieber-vai-se-aposentar

Uma outra notícia sobre Justin que acabou surgindo na imprensa foi a possibilidade que o cantor estaria avaliando de se aposentar em breve. A notícia correu o mundo inteiro depois que ele deu uma entrevista para uma rádio onde disse que realmente estava pensando em dar um tempo para pensar sobre tudo o que tinha acontecido até o momento.

Segundo entrevistas que ele deu no tapete roxo, Justin quer voltar em 2014 para o Canadá e passar um tempinho com a família. O cantor revelou que quer se encontrar como homem, uma pessoa, antes de continuar cantando. Para o empresário Scooter Braun, ele só precisa de uma pausa para colocar a cabeça no lugar e refletir um pouco suas ideias já que Justin ficou um ano inteiro fazendo uma turnê mundial e se envolvendo em polêmicas nos países que visitava.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: