Topo

Filmes em cartaz no cinema: Assista 'Vizinhos', com Zac Efron

Comente

O mais novo filme com Zac Efron, ‘Vizinhos’, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Em meio a muitos blockbusters sendo lançados, alguns astros de Hollywood ainda tentam se reencontrar em meio a um mercado cada vez mais dinâmico! Há quem diga que esse caso se encaixar perfeitamente no momento vivido pelo ex-astro da franquia “High School Musical”.

Leia também:

Filmes em cartaz no cinema: Assista ‘Vizinhos’, com Zac Efron

Filmes em cartaz no cinema: Assista 'Vizinhos', com Zac Efron

Depois de ser estrela mirim na emblemática franquia de filmes musicais da Disney, Zac Efron acumulou uma série de fracassos de crítica e público em filmes como “A Morte e a Vida de Charlie” (em 2011),  “Histórias de Amor” (em 2012), “Um Homem de Sorte” (2012), “Obsessão” (em 2012), “JFK, e A História Não Contada” (em 2013).

Somado ao conturbado momento profissional, Zac Efron se viu também envolvido em uma série de boatos de que estaria envolvido com o uso de entorpecentes e consumo de bebidas alcoólicas. Ele chegou até mesmo a confirmar os problemas com drogas e álcool em uma matéria publicada pela revista “The Hollywood Reporter”, embora não tenha dado maiores detalhes acerca do assunto.

Em um novo momento de sua jornada, o ator busca agora uma sobrevida no cenário cinematográfico, lançando-se agora na primeira comédia escrachada de sua carreira com o filme “Vizinhos”.

Em cartaz no cinema a partir da quinta-feira, 19, o longa traz a história do casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) que mudam para uma nova casa em um local que eles consideram ideal para a constituição da família.

Em pouco tempo, eles percebem que o lugar não era nada do que aparentava ser, principalmente porque um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), o líder de um grupo de jovens que curtem uma boa farra e aprontam altas confusões nas redondezas em festas regadas a bebidas e muita bagunça. O próprio ator, Zac Efron, admitiu recentemente estar feliz em fazer parte desse novo projeto, principalmente porque como ele mesmo disse: “tinha muito conhecimento no assunto”.

Assista ao trailer:


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: