Topo

Filme 'O Grande Hotel Budapeste' (The Grand Budapest Hotel) chega aos cinemas

5.00 / 5 - 1
Comente

‘O Grande Hotel Budapeste’ (The Grand Budapest Hotel) é mais um dos grandes filmes de comédia que estão em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O tema, de modo geral, tem sido tomada pelo estilo pastelão e até mesmo pelo estilo norte-americano consideravelmente apelativo de se fazer humor. Apesar de tudo, isso não significa necessariamente que não haja mais espaço para comédias inteligentes com tramas envolventes e histórias intrigantes, há quem diga, aliás, que os fãs da sétima arte estão cada vez mais ávidos por conteúdos dessa natureza, pelo que, não discordarei.

Leia também:

Para a felicidade daqueles que esperam um filme de comédia bem construído e que foge ao tradicional, está em cartaz desde a última quinta-feira, 3 de julho, o novo longa de Wes Anderson, o filme intitulado de “O Grande Hotel Budapeste” traz praticamente tudo que uma boa produção precisa ter para se tornar memorável.

Filme ‘O Grande Hotel Budapeste’ (The Grand Budapest Hotel) chega aos cinemas

Filme 'O Grande Hotel Budapeste' (The Grand Budapest Hotel) chega aos cinemas

Quem já conhece o trabalho do diretor Wes Anderson sabe perfeitamente o quanto ele pode surpreender os cinéfilos em suas produções, felizmente, seu novo filme não foge à regra. O filme ‘O Grande Hotel Budapeste’ (The Grand Budapest Hotel) traz uma história que se passa no período compreendido entre duas guerras mundiais. O filme conduz o espectador a uma trama envolvente que mostra o surgimento de uma grande amizade entre um famoso gerente de um hotel Europeu e um de seus jovens empregados.

A dupla começa a viver grandes aventuras e ao longo da história protagonizam as mais divertidas situações com tiradas cômicas na medida cerca e humor um tanto quanto inteligente. Dentre as aventuras dos amigos, destacam-se o roubo de um famoso quadro do renascimento, a batalha por uma grande fortuna de uma família, e as transformações históricas vividas em meio à primeira metade do século XX.

Quem aprecia o melhor que a sétima arte tem a oferecer sem dúvida deve considerar a ida a uma sala de cinema para acompanhar o filme ‘O Grande Hotel Budapeste’ (The Grand Budapest Hotel), que inclusive tem sido muito bem recebida pela crítica e pelo público como um todo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: